domingo, 1 de setembro de 2019

Festa News

 Avant Première, que marcou a troca de coleção 2019/2010 da Sierra Móveis e o pré-lançamento do empreendimento Air Cabral da Village Prime Imobiliária, em parceria com a JN Construtora. 


O evento foi produzido por Zauri Junior, também contou com obras de arte da galeria Zilda Fraletti e com as vitrines assinadas pelas arquitetas Catherine Moro, Deborah Nicolau e Jane Rocha.convidados prestigiarao o mega evento na capital do estado .





O Air Cabral está trazendo para Curitiba um novo conceito de morar e contemplar o ambiente externo, pela Village Prime Imobiliária e pela JN Construtora. O empreendimento é uma união perfeita de todas as demandas dos clientes da construtora, da incorporadora e da imobiliária, atendidos após a fina pesquisa de mercado das empresas. O edifício, que possui 18 apartamentos, está localizado na Avenida Munhoz da Rocha (Cabral), ao lado da AGU - Procuradoria da União do Paraná e em frente ao Graciosa Country Club. A inspiração do edifício, assinado pelo escritório de arquitetura Baggio & Schiavon, cujas áreas comuns foram assinadas por Jayme Bernardo, é altamente contemplativa para valorizar a quadra mais verde da região e gerar uma sensação de liberdade ao morador, que poderá admirar o externo em todas as épocas do ano

Nenhum comentário: