sábado, 24 de agosto de 2019

:


Reconhece quem está disfarçado nesta foto de ‘Vai Que Cola 2 - O Começo’?
COM ESTREIA EM 12 DE SETEMBRO, FILME É DIRIGIDO POR CÉSAR RODRIGUES E CONTA A ORIGEM DA PENSÃO DA DONA JÔ
Quem é na foto acima? Uma dica: é uma atriz loira e linda. Ela está completamente disfarçada no filme “Vai Que Cola 2 — O Começo”, que chegará nos cinemas de todo o Brasil no dia 12 de setembro. Por trás do disfarce está a personagem Velna – do elenco principal de “Vai Que Cola 2 – O Começo”, interpretada pela atriz Fiorella Mattheis. Na série, Velna é uma trambiqueira amiga de Terezinha (Cacau Protásio). Ela vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, com o objetivo de roubar o tesouro escondido por Tiziu (Fábio Lago), marido falecido de Terezinha. O público conhece Velna como a tcheca que fala mal português com o resto dos hóspedes da pensão e seduz todo mundo com o objetivo de ficar rica. No filme, vamos descobrir as origens de espiã da Velna. Ou será que o nome dela é mesmo Velna? 


“Vai Que Cola 2 – O Começo” revela a história de como a turma mais famosa do Méier se conheceu. O longa se passa num ponto anterior ao primeiro filme da franquia e à série de TV do Multishow. A casa de Dona Jô (Catarina Abdalla) não era pensão e ela vivia sozinha com Jéssica (Samantha Schmütz), uma adolescente em fase de prestar vestibular. Já Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano d'Avila) ainda sonhavam em vir morar no Rio. Enquanto Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com seu amado Tiziu. A divertida história já tem data para chegar nas telonas: dia 12 de setembro.
Neste segundo filme, o público vai matar a curiosidade e conhecer a figura de Tiziu (Fábio Lago), grande amor da vida de Terezinha, que nunca foi revelada anteriormente. O grupo todo se encontra, justamente, em uma feijoada que Terezinha organiza para o marido. Estão também no elenco do filme Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla, Sergio Mallandro e Marcelo Medici.
O longa é uma coprodução Conspiração Filmes, A Fábrica, Universal Pictures International e Globo Filmes e a responsável pela distribuição é a H2O Films. O longa é derivado da série “Vai Que Cola”, exibida pelo Multishow, que completa sete temporadas no ar e, no segundo semestre deste ano, ganha uma nova temporada com episódios inéditos. Patrocínio: Caixa Seguradora. Apoio: Telecine.
Para vídeos e fotos:
Para assistir ao trailer, clique aqui:
Para fazer download do cartaz e de imagens, clique aqui: https://drive.google.com/drive/folders/14YW_qePKQYCuTR4qbb6CTzkGG6DlWgyo?usp=sharing

Sinopse
Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando chegou no Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu... era uma vez “Vai Que Cola 2 – O Começo”. O novo longa da franquia que nasceu como série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas reúne toda a turma do Méier para contar como tudo começou. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema.

Lançamento: 12 de setembro

Elenco
Samantha Schmütz– Jéssica
Marcus Majella – Ferdinando
Cacau Protásio – Terezinha
Emiliano d'Avila – Máicol
Catarina Abdalla – Dona Jô
Fiorella Mattheis – Velna
Silvio Guindane – Lacraia
Érico Brás – Afânio
Alice Morena – Shirley
Paulinho Serra – Zélio
Mary Sheyla – Neusa
Sergio Mallandro - príncipe

*Participação especial*
Marcelo Medici – Sanderson
Fábio Lago – Tiziu

Equipe técnica
Coprodução: Conspiração, A Fábrica, Universal Pictures International e Globo Filmes
Distribuição: H2O Films
História: Luiz Noronha, Renato Fagundes e João Paulo Horta
Roteiro: Renato Fagundes, João Paulo Horta e Leandro Soares
Direção de fotografia: André Horta
Direção de arte: André Weller
Figurinos: Carol Li
Caracterização: Uirandê Holanda
Montagem: Eduardo Hartung, Danilo Lemos, Well Dutra
Supervisão de Imagem: Sergio Pasqualino
Música: Lucas Marcier
Som Direto: Frederico Massine
Mixagem: Rodrigo Noronha e Gustavo Loureiro
Edição de Som: Tomás Alem e Bernardo Uzeda
Supervisão de efeitos visuais: Claudio Peralta
Produção de elenco: Vanessa Veiga
Supervisão de pós-produção: Adriana Basbaum
Coordenação de Pós-Produção: Thiago Silva
Coordenação de lançamento: Paula Lima
Coordenação de produção executiva: Milla Monteiro
Produtora delegada: Adriana König
Produtor Associado: Carlos Diegues
Coprodutoras executivas: Clarisse Goulart e Tânia Pacheco
Produtores Executivos: Cecilia Grosso e Gustavo Baldoni
Produzido por: Pedro Buarque de Hollanda e Luiz Noronha
Dirigido por: César Rodrigues   

Sobre a Conspiração
A Conspiração é uma das maiores produtoras independentes do Brasil. Cria e produz conteúdos para Cinema, Publicidade, TV e Streaming/OTT, Branded Content, Serviços Digitais, Mídias Sociais, Arte e Música. Com 37 títulos de longas lançados e mais de 100 horas de programação de TV produzidas por ano, tem 6 indicações ao Emmy International por séries como "A Mulher Invisível" (TV Globo), "Um Contra Todos" (Fox Channel) e "Mandrake" (HBO) - vencendo com a primeira o maior prêmio da TV mundial. Outras produções de destaque são as séries "Sob Pressão" (TV Globo), Detetives do Prédio Azul (Gloob), "Magnífica 70" (HBO) e Desnude (GNT). Com produções cinematográficas distribuídas no Brasil e no exterior por empresas como Sony Pictures, Warner Bros, Disney, Paramount, Fox e Universal Pictures, já participou de todos os maiores festivais do mundo, incluindo Cannes, Berlim, Veneza, Toronto e Sundance. É responsável por grandes sucessos como “Vai Que Cola – O Filme”, “A Mulher Invisível”, “Gonzaga” e “Casa de Areia”, além de "Eu Tu Eles" e "2 Filhos de Francisco", que foram a indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Criou o primeiro núcleo formado apenas por mulheres dentro de uma produtora brasileira de audiovisual: a multiplataforma Hysteria.
Sobre A Fábrica
A Fábrica foi criada em janeiro de 2016 pelos sócios Luiz Noronha, (diretor executivo), Renato Fagundes (diretor de conteúdo), Cecília Grosso e Samanta Moraes (produtoras executivas). Produz séries para os canais Multishow, GNT, Warner, Netflix, Canal Brasil e outros, como: “A Vila”, “Vai Que Cola 2”, “Treme-treme”, “Xilindró”, “Show do Povão”, “Mais Cor Por Favor”, “Perto do Fogo”, “Marmitas e Merendas”, “Chato Pra Comer”, “Noturnos”, “Panelinha”, “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”. A Fábrica é a produtora do longa “Minha Vida em Marte”, com os atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli, filme lançado em dezembro de 2018 e com mais de 5 milhões de espectadores. O filme está entre os 10 brasileiros mais vistos desde a Retomada, segundo a Comscore.
Sobre a H2O Films
Fundada em 2012, a H2O Films é uma distribuidora de Cinema com capital 100% nacional. Sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança, com prioridade para as produções brasileiras. Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films busca tratar e pensar cada projeto de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe.
A empresa é responsável pela distribuição de mais de 30 filmes, incluindo títulos nacionais e internacionais. Dentre os filmes internacionais, distribuiu “Ouija – O Jogo dos Espíritos”, em uma de suas parcerias com a Universal Pictures que arrebatou mais de 500 mil espectadores, e o primeiro filme da saga de grande sucesso “Fallen”. Dentre os nacionais, a H2O Films lançou “Made in China”, com direção de Estevão Ciavatta e protagonizado por Regina Casé, com mais de 400 mil espectadores; “Cássia Eller”, de Paulo Henrique Fontenelle, que, com 72 mil espectadores, se tornou um dos documentários mais bem-sucedidos de mercado e de crítica; “Vai Que Cola - O Filme”, com a maior bilheteria de abertura nacional do ano de 2015, que contou com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores; a continuação da comédia de Andrucha Waddington “Os Penetras 2 – Quem dá mais?” e o longa “Um Tio Quase Perfeito”, com Marcus Majella, ambos em 2017. Em 2018, a H2O lançou “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, indicado pelo Brasil a concorrer a uma vaga ao Oscar.
 
.

Nenhum comentário: