terça-feira, 9 de julho de 2019

MON oferece visita mediada à exposição de artista chinês.

 
Para esta quarta-feira, 10, a equipe do Educativo do Museu Oscar Niemeyer preparou uma série de atividades aos visitantes. Nas quartas-feiras, assim como o ingresso de entrada ao Museu, as ações são gratuitas. 

 
Das 11h às 17h, no Subsolo, acontecerá a Oficina Livre de Pintura e Colagem. Já às 15h, no Olho, a equipe do Educativo mediará uma visita à exposição “Ai Weiwei Raiz”. As atividades serão uma ótima oportunidade para visitar a mostra, que está em seus últimos dias de exposição no MON. Em seguida, às 16h30, na Sala 1, a mediação será na mostra “Com Título e Sem Título, Técnicas e Dimensões Variadas”. 
 
Para participar não é necessário fazer inscrição nem ter conhecimento prévio em arte, basta chegar no horário e local indicados.
 
Sobre o MON
 
O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.
 
Serviço
Quarta-feira Gratuita – 10/7
 
Oficina Livre de Pintura e Colagem
Horário: das 11h às 17h
Local: Sala de Oficinas – Subsolo
 
Visita mediada à exposição “Ai Weiwei Raiz”
Horário: 15h
Local: Olho
 
Visita mediada à exposição “Com Título e Sem Título, Técnicas e Dimensões Variadas”
Horário: 16h30
Local: Sala 1

Nenhum comentário: