domingo, 7 de julho de 2019

Com show da cantora Iza, Arena Nº1 Brahma fecha a temporada com chave de ouro no Rio de Janeiro
(Foto: Diego Padilha)
A Arena N°1 Brahma, na Praça Mauá, foi uma verdadeira extensão das arquibancadas durante toda a CONMEBOL Copa América Brasil 2019, no Rio de Janeiro. Ao longo dos seis dias e jogos, o evento oficial da competição na capital carioca uniu o público para torcer pela Seleção Brasileira e contou com muita animação, música e cerveja gelada antes, durante e depois dos jogos. No último dia da temporada, o fenômeno pop Iza animou milhares de fãs no evento, após a partida final que consagrou o Brasil campeão do torneio.


Desde o dia 14 de junho, passaram pelo palco da Arena N°1 Brahma grandes artistas como Diogo Nogueira, Ludmilla, Xande de Pilares, Buchecha e Thiago Martins. Uma realização da Cervejaria Brahma, em parceria com a Peck Produções, o espaço totalmente gratuito contou com um supertelão em alta definição; um trio elétrico, onde aconteceram os shows e apresentações do DJ Marcelinho da Lua; além de diversos food trucks e um bar temático.
“A Arena N1 Brahma foi, mais uma vez, um ponto de encontro, onde a torcida carioca se reuniu para assistir a grandes shows e torcer pela seleção brasileira. Estamos muito felizes por trazer esse evento mais uma vez para o Rio”, afirmou Pedro Araújo gerente de marketing regional da Ambev no Rio.
Além do Rio de Janeiro, outras cidades também receberam a Arena N°1 Brahma: Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.
Confira mais fotos da festa nos links: https://we.tl/t-fQiQUDucAq https://we.tl/t-k3PivIL1d3 
(Foto: Ricardo Nunes)

Nenhum comentário: