sábado, 29 de junho de 2019

Agenda


Turnê do Biquini Cavadão em homenagem às músicas de Herbert Vianna ganha primeira exibição em TV
 
Registro de ‘Ilustre Guerreiro’ vai ao ar neste sábado, dia 29, às 22h30, em estreia de faixa especial de shows do canal por assinatura Music Box Brazil.

 Reprises: 4/7, às 12h; 5/7, às 0h; 19/7, às 20h30
 Junho de 2019 – Em 1983, Herbert Viannasugeriu o nome para a então banda inicianteBiquini Cavadão, chegando a tocar guitarra no sucesso de estreia dos roqueiros cariocas ‘Tédio’, que os levaram a assinar contrato com a primeira gravadora. Trinta e seis anos depois, o gesto nobre do líder do Paralamas do Sucesso é retribuído em homenagem do Biquini em turnê ‘Ilustre Guerreiro’, que mescla repertórios dos dois grupos. O registro desse show, que roda o país, ganha primeira exibição na TV. Vai ao ar neste sábado, dia 29, às 22h30, em estreia de programação premium de shows ao vivo com artistas nacionais do canal por assinatura Music Box Brazil.

Quando: 29 de junho, sábado, às 22h30
Canal: Music Box Brazil
Produção: Music Box Brazil
Direção geral: Márcio Mazzeron
Reprises: 4/7, às 12h; 5/7, às 0h; 19/7, às 20h30
Classificação indicativa: Livre
+Agenda
Aberta a venda de ingressos para Show de humor de Paulinho Mixaria em setembro no Teatro Positivo.

O divertido gaúcho apresenta neste ano a Temporada 2019 – Sempre um Show Diferente, levando humor para toda a família. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. 
Estão abertas as vendas de ingressos para o show de humor do divertido gaúcho, Paulinho Mixaria que volta à Curitiba, no Teatro Positivo. Sucesso de público e crítica, o “humorista das famílias” apresenta na capital paranaense a Temporada 2019 – Sempre um Show Diferente, no dia 15 de setembro, às 19h. Ele que é considerado um dos maiores humoristas da atualidade, vive no palco o personagem do típico gaúcho do interior, contando histórias de causos cotidianos, envolvendo situações engraçadas, arrancando muitas gargalhadas de crianças e adultos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos.

INFORMAÇÕES: 413315-0808, diskingressos.com.br



Vencedor do reality ‘O Próximo Nº1 Villa Mix’ será escolhido ao vivo no festival em Goiânia
Finalistas se apresentam com seus padrinhos nos dois dias do VillaMix Festival na capital goiana, e o nome do novo astro da música será revelado em show de Luan Santana
Se o tema do VillaMix Festival deste ano é “O Futuro é Mix”, nada melhor do que a final do reality show “O Próximo Nº1 Villa Mix” acontecer justamente no principal palco do festival, neste fim de semana, nos dias 29 e 30 de junho, em Goiânia (GO). Os cinco finalistas - entre cantores solo, duplas e grupos - se apresentam ao lado de grandes artistas para definir o próximo astro da música brasileira.


A final vai contar com apresentações nos dois dias do festival na capital goiana. Os ganhadores de cada episódio cantarão no show de seus padrinhos. Assim, Saulo de Tarso e Anny Diaz se apresentam com Luan Santana; Clayton & Romário, com Bruno & Marrone; Mariana & Mateus, com Jorge & Mateus; Grupo Deixestar, com Xand Avião. O grande vencedor será anunciado ao vivo na parte final do show de Luan Santana, apresentador do reality show, no domingo.
A versão brasileira é uma iniciativa do VillaMix com a Cervejaria Brahma, com a parceira com a Endemol Shine Brasil, Agência África e o Google. O programa contou com cinco episódios até a decisão, todos veiculados no YouTube. O formato é uma criação da Endemol Shine North America. O desfecho e os melhores momentos desta final serão exibidos na próxima quinta-feira, dia 4, às 21h.
Então, se o “Futuro é Mix”, quem será o nome do futuro do festival, ou melhor, “O Próximo Nº1 Villa Mix”?
OS FINALISTAS:
- Saulo de Tarso – Padrinho: Luan Santana
- Clayton & Romário – Padrinhos: Bruno & Marrone
- Mariana & Mateus – Padrinhos: Jorge & Mateus
- Grupo Deixestar – Padrinho: Xand Avião
- Anny Diaz – Padrinho: Marcos Araújo (empresário VillaMix)

Nenhum comentário: