sábado, 25 de maio de 2019

Roger Flores recebe Carlos Miguel, Jardel e Paulo Nunes no Boleiragem deste domingo, 26
Ex-jogadores do Grêmio relembram grandes feitos da carreira como a conquista da Libertadores de 1995 pelo Tricolor Gaúcho

Foto: Roger Flores com os convidados no cenário do Boleiragem (Crédito: Divulgação SporTV)
O vestiário do Boleiragem deste domingo, 26, promove o encontro de ex-gremistas. Jardel, Carlos Miguel e Paulo Nunes, que também têm em comum a atuação em gramados portugueses, são os convidados de Roger Flores na atração do SporTV. Uma versão compacta do projeto multiplataforma aparece na sexta-feira anterior no globoesporte.com. Um episódio reduzido é exibido também no Esporte Espetacular no domingo pela manhã e à noite, às 23h, o programa completo vai ao ar no SporTV.


A conquista da Libertadores da América pelo Grêmio em 1995 foi um dos destaques da carreira lembrados por Jardel e Paulo Nunes.
“Aquela Libertadores (1995) levantou muita gente. Eu fui para o Porto, Paulo Nunes foi para o Benfica”, lembrou Jardel acompanhado de Paulo Nunes: “Dinho, Arilson, Carlos Miguel... se eles todos têm dinheiro é graças a mim e ao Jardel. Fomos nós que demos tudo isso para eles”, destacou o atual comentarista do SporTV se referindo à quantidade de gols que ele e Jardel marcavam jogando juntos, levando o Grêmio à conquista da Libertadores e colocando os jogadores do Tricolor Gaúcho em destaque na cena futebolística na época.
Dos gramados brasileiros para o futebol português, os convidados lembraram seus períodos na Europa.  Jardel fez uma carreira marcante em Portugal defendendo a camisa do Porto e do Sporting; Paulo Nunes jogou no Benfica e Carlos Miguel teve uma rápida passagem pelo Sporting. Jardel recordou as partidas em que dividiu o campo com o astro dos gramados Cristiano Ronaldo.
“Ele (Cristiano Ronaldo) ficava muito me observando nos treinos. Posso falar com propriedade que ele aprendeu pelo menos alguns movimentos comigo me vendo jogar. Tiro o chapéu para ele, pelo profissional e pela pessoa, que ajuda tanta gente. É merecedor, nada é por acaso”, elogiou.
O SporTV exibe o programa completo neste domingo, 26, às 23h.

Nenhum comentário: