quinta-feira, 2 de maio de 2019

Musica Boa.

Full Jazz Bar comemora 16 anos de história com agenda de shows
No mês do aniversário da melhor casa para ouvir jazz na capital, nomes como Derico Sciotti, Luciano Magno, Paulo Ney, Andressa Marx, Jenni Mosello e Rogério Koury se apresentam em Curitiba.

O Full Jazz Bar completa 16 anos de história no mês de maio e para celebrar, preparou uma agenda repleta de show com o melhor do Jazz, Blues, Black Music, Soul, MPB e Bossa Nova. Nomes como Derico Sciotti, Luciano Magno, Paulo Ney, Andressa Marx, Jenni Mosello e Rogério Koury integram a lista de músicos que se apresentam na casa ao longo do mês.



Bar e restaurante temático, localizado no coração do Batel, o Full Jazz Bar é referência na noite curitibana por reunir em um ambiente elegante, música ao vivo e gastronomia de alto padrão. A iluminação intimista e o cardápio inspirado na cultura de New Orleans completam a experiência, para os amantes da boa música.
A comemoração dos 16 anos começa nesta quinta-feira (dia 2), com o Full Jazz Club, uma noite regada ao melhor do estilo, apresentado pelo grupo Mário Conde Trio. No palco do Full Jazz Bar o público poderá curtir as performances de Mario Eduardo Macedo Conde na guitarra, Cris Julian no baixo, Fernando Rivabem na bateria e como convidado especial o guitarrista Luciano Magno, de Recife. Vencedor do Festival de Música Carnavalesca do Recife, Luciano Magno é guitarrista, violonista, compositor, cantor, arranjador e produtor musical. Apontado como um dos novos nomes da música brasileira, sua música traz uma representatividade marcante para a guitarra brasileira, transitando com muita fluência no universo do frevo, do samba, da bossa, do choro e do baião.
Na sexta-feira (dia 3) e sábado (dia 4) é a vez de Jenni Mosello encantar os presentes com sua voz de vinil. A curitibana, que ficou conhecida pela sua participação no reality show X Factor, onde foi vice-campeã, apresenta o show Jenni´s Jazz a partir das 21h30. No repertório, Jenni destaca as divas do jazz da década de 30 e também artistas contemporâneos, uma oportunidade para curtir os melhores drinks e aperitivos da casa, ao som de Ella Fitzgerald, Amy Winehouse, Ray Charles a Roy Hargrove.
Para ver toda a programação do mês de aniversário e acompanhar a agenda de shows do Full Jazz basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

Serviço:
Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/Instagram: @fulljazz.bar

Nenhum comentário: