segunda-feira, 27 de maio de 2019

Internet de Plantão.

KONDZILLA CRIA ESTRATÉGIA OUSADA PARA LANÇAMENTO DE SEU NOVO CANAL: ALCANÇAR UM MILHÃO DE INSCRITOS NO YOUTUBE, SEM NENHUM VÍDEO PUBLICADO
Dando mais um passo na área de conteúdo, o canal abordará diversos segmentos como, diversidade, empreendedorismo, funk, dança, tendências, moda e educação para o jovem de favela



A KondZilla, que tem a marca de maior canal de música do mundo no YouTube, amplia sua atuação como um dos maiores hubs de conteúdo para o jovem de favela. 



Com o Canal Portal KondZilla a companhia tem como foco trazer conteúdos de comportamento do jovem de favela, sempre com relevância e alinhados com o discurso do público. Os vídeos abordarão temas como empreendedorismo, diversidade, tendências, dança, funk, moda e educação, bastidores dos videoclipes, além de outros que fazem parte do cotidiano.

“Esse é o público que nos trouxe até aqui, eles querem consumir mais conteúdos em que se sintam parte e a nossa missão é potencializar as vozes deles através do Portal", diz Konrad Dantas, o Kond, da KondZilla. 

Atualmente com 835 mil inscritos, ainda sem nenhum vídeo publicado, o lançamento acontecerá quando o canal atingir 1 milhão de inscritos.


FRAME TERREMOTO01.jpgConfira nesse vídeo um pouco do conteúdo que vem por aí:https://youtu.be/jTzj97jlUl4


Sobre a KondZilla 
Atualmente, a KondZilla através do Funk se tornou a maior produtora de conteúdo de música do Brasil. Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de maior canal de música do mundo, com mais de 49 milhões de inscritos e 24 bilhões de visualizações. Fundada em 2011 por Konrad "KOND" Dantas, a produtora é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal no YouTube, a Holding KondZilla conta ainda com o portal de comportamento kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records, materiais de vestuário e aplicativo.


image.png
Mais informações:




Nenhum comentário: