sábado, 4 de maio de 2019

E Show.


 
 
VITOR KLEY GRAVA ESPECIAL INÉDITO PARA TV COM LIVE NO INSTAGRAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (6)
 
Atração com estreia prevista para o segundo semestre deste ano no canal por assinatura Music Box Brazil se dividirá entre apresentações musicais, cenas de trabalhos, imagens de acervo pessoal.

 
Maio de 2019 – O cantor e compositor promessa do pop rock brasileiro, Vitor Kley, gravará na próxima segunda-feira, dia 6, especial intimista inédito, acompanhado apenas por voz e violão, em hotel na cidade do Rio de Janeiro. Com direção de Jodele Larcher, a atração está prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano no canal de TV por assinatura Music Box Brazil.
 
O especial irá intercalar apresentações musicais com cenas de videoclipes, imagens raras do acervo pessoal e registros de viagens e da carreira profissional do artista. Antes de subir ao palco, o cantor queridinho do público jovem fará bate papo ao vivo, a partir das 16h, na página do canal no Instagram.com/MusicBoxBrazil. Entre os assuntos que os fãs terão a oportunidade de conversar com o ídolo estão histórias de vida, relação com a família e a parceria com o também músico Armandinho, considerado o seu padrinho artístico, além de sucessos e novidades da carreira.
 
Vitor Kley ficou conhecido do grande público com o lançamento do hit ‘O Sol’ em 2015, cujo videoclipe da faixa ultrapassa mais de 168 milhões de streamings somente na plataforma de vídeos YouTube e fez parte da trilha sonora da novela ‘Espelho da Vida' (TV Globo / 2018). Desde então, o cantor excursiona o país em turnês. Sua discografia é composta pelos discos ‘Eclipse Solar’ (2009) e ‘Luz a Brilhar’ (2012), EP homônimo ‘Dois Amores’. O mais recente single da carreira de Vitor Kley é ‘Morena’, que já acumula mais de 41 milhões de visualizações na internet. Outras faixas virais do artista são ‘Farol’, ‘Adrenalizou’, ‘Bem Te Vi’ e ‘Armas a Nosso Favor.
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
 
O canal Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa também possui outros quatro canais, sendo um deles voltado ao mercado internacional: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens) e FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo), além do BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa

Nenhum comentário: