quinta-feira, 16 de maio de 2019

E Show





Cantora AURORA traz show inédito a Curitiba.

Apresentação acontecerá no palco da Ópera de Arame. Ingressos estão à venda pela Eventim e podem ser parcelados em até 4x


Após esgotar shows no país e se apresentar no palco do Lollapalooza 2018, ela está de volta! A cantora norueguesa AURORA, retorna ao Brasil para temporada de shows e passará por Curitiba, na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, para única apresentação no palco da Ópera de ArameOs ingressos estão à venda pela Eventim a partir de R$220. A produção é assinada pela produtora MCA Concerts.
O público brasileiro poderá acompanhar de perto sucessos como “Conqueror”, “Runaway”, “Running With The Wolves” e “Queendom”
Na bilheteria oficial na Ópera de Arame (sem taxa de conveniência)
Na Amplitur Turismo (Rua Padre Leonardo Nunes, 440, Portão – com cobrança de taxa)

Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito em até 4x
Classificação Etária: 16 anos - Menores de 16 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis
Realização: MCA Concerts



Escola de Música Tocando em Frente e Espaço Cultural IGG trazem a Itapoá, Alberto Heller.


Em comemoração ao seu aniversário de 10 anos, a Escola de Música Tocando em Frente, juntamente com o Espaço Cultural IGG, traz a Itapoá, o conceituado pianista e estudioso em interpretação e performance musical, Alberto Heller, para a realização do Masterclass “Corpo-Energia-Movimento na Música – Como dar Vida, Intensidade e Organicidade à Interpretação Musical”.



Sobre a Masterclass
Por que nos sentimos tocados pela interpretação de certos músicos, enquanto a de outros não nos diz nada? Por que determinados intérpretes nos emocionam até às lágrimas, enquanto outros (mesmo que eventualmente virtuosos em seus instrumentos) nos deixam impassíveis? A resposta a essas perguntas passa por uma série de temas que nem sempre são tratados diretamente nas aulas de música e que pretendemos debater e vivenciar neste workshop voltado a estudantes e profissionais de Música. Trata-se principalmente de perceber o corpo expressivo para além do conceito generalizado de “técnica”: ao discutir isoladamente a questão da técnica instrumental, muitas vezes olhamos para o corpo apenas como uma máquina a serviço de uma vontade ou de uma ideia, tentando encontrar os meios mais rápidos de fazer essa máquina exercer sua função com máxima eficiência. Mas a técnica precisa ser compreendida num sentido mais amplo, pois somos muito mais que um corpo-máquina: não temos um corpo, somos um corpo.

Sobre Alberto Heller
Alberto Heller estudou piano em Weimar, na Alemanha (1993-1998), fez mestrado em Educação e doutorado em Literatura, publicou pela Editora Letras Contemporâneas: Fenomenologia da Expressão Musical (2007) e John Cage e a Poética do Silêncio (2011). Tocou em vários países, gravou 14 CDs, compôs trilhas para cinema, teatro e dança, música sinfônica, coral e de câmera.

Público alvo / Participantes
Estudantes e profissionais de Música (de qualquer instrumento e/ou de canto). A idade mínima sugerida é de 12 anos. A Masterclass será precedida de uma breve apresentação artística do renomado pianista. Desse modo, aqueles que não são estudantes ou não atuam na área musical também estão convidados para assistir e ouvir um pouco da música de Heller.

Serviço
Quando: 08/06, das 15h30 às 17h30;
Onde: Tocando Em Frente – Espaço Cultural IGG;
Avenida Brasil, nº 631 - Centro de Itapoá.
EVENTO GRATUITO.

Inscrições pelo link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRyNejxWSUqoRlra5V8vKqVOqJ-gWUhqpCESmHpyvcKw-Vlw/viewform    


-- 

Nenhum comentário: