terça-feira, 30 de abril de 2019

PlayPlus

Power Couple estreia hoje com transmissão diária no PlayPlus e presença multiplataforma.

Programa terá interatividade na TV, conteúdos exclusivos apresentados por Flávia Viana e Marcelo Ié-Ié, lives e cobertura especial no R7.com
São Paulo, 30 abril de 2019 – Estreiando hoje, o reality show trará 13 casais que concorrerão ao prêmio acumulado nas provas durante todo o programa. Com a apresentação de Gugu Liberato, pelo segundo ano consecutivo, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira na tela da Record TV, logo após o Jornal da Record.


No PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, o Power Couple será transmitidodiariamente, inclusive de sábado e domingo, até o toque de recolher (horário em que os casais se retiram para dormir). A plataforma também terá conteúdos exclusivos do programa como íntegra das provas e a Cabine de Descompressão onde Flávia Viana e Marcelo Ié-Ié entrevistarão, a cada semana, o casal eliminado logo após o término do programa. O casal se conheceu no confinamento de A Fazenda e namoram até hoje. Marcelo também passou pela segunda temporada do Power Couple, quando vivia outra relação, e terá muito a acrescentar na conversa com os eliminados.
Além disso, o Casal Power poderá conferir as atrações do PlayPlus diretamente da Suíte Power. Na próxima semana, o casal na liderança verá a estreia da série documental original “10 Chances. O homem que desafiou a Morte”, que conta a trajetória de Rafael Ilha.
O R7.com e as redes sociais contam com vídeos e notícias acompanhando o dia a dia da casa,  visita 360° da sede do reality e lives semanais comandadas pelo casal Flávia e Marcelo. As lives de quarta-feira terão participação dos youtubers do WebTVBrasileira, com transmissão em seu canal do YouTube e outros vídeos com reacts do programa ao longo da semana.

Nenhum comentário: