segunda-feira, 8 de abril de 2019

Küster Machado no Meeting Comex 2019 em Joinville
Estão abertas as inscrições para o Meeting Comex 2019.


Curitiba, abril de 2019 - O Meeting Comex 2019 é o maior evento sobre comércio internacional do Sul do país com programação voltada para as relações internacionais. O evento é organizado pelo Núcleo de Negócios Internacionais da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) e. A oitava edição acontecerá no dia 10 de abril, no Centro de Convenções e Exposições Expoville.


            Na edição deste ano, dois advogados tributaristas do escritório Küster Machado Advogados participarão da rodada de negócios, com o tema “As perspectivas para os benefícios fiscais de Santa Catarina em 2019”, na sala Bromélia, das 10h20 às 11h30.
            Alessandra Badalotti é a advogada responsável pela área de Direito Tributário, Fusões e Aquisições do Küster Machado em Santa Catarina. Ricardo Schuarts ocupa a posição de gestor das áreas de Direito Tributário, Societário, Contratos e Internacional do escritório.
            É possível se inscrever para participar do evento diretamente no site da ACIJ (http://www.acij.com.br/agenda/meeting-comex-2019/) ou na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/meeting-comex-2019—2-lote__466554) pelo valor de R$ 150 para associados e R$ 180 para não associados. O passaporte dá direito à participação na palestra de abertura, workshops, feira e palestra de encerramento. De acordo com a organização, são esperados 700 executivos e profissionais da área de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Nenhum comentário: