quinta-feira, 7 de março de 2019

+ Arte em sua Agenda.

















Com repertório inspirado em filmes italianos de faroeste, Fil and the Guitar Gun é atração de dois programas inéditos
O projeto instrumental solo do guitarrista Filinto Fil ganhou um documentário e um show inéditos no SescTV
Foto: Piu Dip.
Teasers:  
Instrumental Sesc Brasil - https://www.youtube.com/watch?v=0KdzVM7qd-o
   

O SescTV apresenta, em duas produções, o Fil and the Guitar Gun, projeto solo do guitarrista Filinto Fil, com repertório baseado em trilhas sonoras, estéticas e personagens de filmes de bang bang italiano – principalmente das décadas de 1960 e 1970. Na primeira, um documentário da série Passagem de Som, o artista fala sobre sua carreira, influências e o gosto por jogos de fliperama. Na segunda, um show da série Instrumental Sesc Brasil, o músico toca composições próprias dos seus álbuns Living in the Old West (2013) e Fort Bravo (2015).  As atrações inéditas vão ao ar no dia 10/3, domingo, a partir das 21h, com direção geral de Max Alvim. Assista também em sesctv.org.br/aovivo.






,________________________________



















________________





+ARTE______________________


Walter Leal, uma das estrelas do Studio W lança no domingo (10) nova agência de beleza e caracterização de personagens


O cabeleireiro e beauty artist já coleciona sucessos na teledramaturgia com trabalhos como 3% (Netflix), Jesus (Record) e Assédio (Globo). Agora a ideia é abraçar a área com um time de talentos.




O cabeleireiro e beauty artist Walter Leal, que já coleciona sucessos na área de caracterização de personagens, espalhando sua arte por novelas e séries como 3% (Netflix), Jesus (Record) e Assédio (Globo), está lançando no próximo dia 10 de março (domingo) sua própria agência de beleza, a Leal Visagismo. O lançamento será realizado no espaço Itahy, no Itaim, às 19h30, com um coquetel para convidados.
Walter Leal atua há cinco anos no Studio W e já é uma das estrelas da unidade do Shopping Iguatemi, junto com Wanderlei Nunes e Rodrigo Cintra. O profissional desenvolve seu talento na área visagismo há três anos, período em que foi conquistando relevância no cenário audiovisual brasileiro, protagonizando inúmeros trabalhos para o cinema, novelas, campanhas publicitárias e desfiles.
As próximas criações do visagista e caracterizador já estão sendo muito aguardadas. Walter e sua equipe de talentos serão responsáveis pela caracterização dos personagens de Jezabel, próxima novela de dramaturgia bíblica da Rede Record

Nenhum comentário: