quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Musica.





Show da banda brasileira Republica no Rock In Rio estreia nas plataformas digitais de streaming
São Paulo,  – Já está disponível nas plataformas digitais de streaming de vídeo o show “Brutal & Beautiful Live at Rock In Rio”, da banda brasileira Republica, que mostra na íntegra a apresentação do grupo no maior festival do país em 2017. Você pode assistir ao show nos seguintes serviços de streaming: NOW, Looke e Vivo Play.



O álbum digital também já foi lançado nas plataformas de música. A novidade vem em um momento de grande destaque da banda, que tem despontado no cenário nacional e internacional. Em abril, a Republica fará shows de lançamento do álbum em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, nos meses de maio e junho, a banda fará a abertura da turnê do Slash no Brasil, totalizando sete shows em território nacional.




Ficha técnica: Republica - Brutal & Beautiful Live at Rock in Rio – Show, Musical (Brasil) – 58 min. Sinopse: O novo álbum do Republica foi feito em grande estilo, no maior festival do país, o Rock In Rio, onde eles se apresentaram pela terceira vez consecutiva, ocupando o palco Sunset e mostrando pela primeira vez ao público o novo trabalho na íntegra.



Sobre a Encripta
A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.
.

Nenhum comentário: