sábado, 26 de janeiro de 2019

Viagens.


Blue Park, em Foz do Iguaçu, atrai milhares de turistas e visitantes
No primeiro mês de funcionamento quase 40 mil pessoas conheceram o parque aquático que fica situado no mesmo complexo do Mabu Thermas Grand Resort.

 A notícia de que Foz do Iguaçu, agora, tem praia, fez muita gente reservar um tempo para curtir o Blue Park, localizado no mesmo complexo do Mabu Thermas Grand Resort. O maior parque aquático do sul do Brasil completou 1 mês de funcionamento no dia 15 de janeiro e, ao longo desse tempo, vem colecionado recordes.


Durante esses primeiros 30 dias de funcionamento, foi registrada uma média de quase 800 pessoas por dia. Em dezembro, apenas nos 15 primeiros dias de operação, quase 18 mil visitantes estiveram no local. No mês de janeiro, esse número subiu para 19.420 pessoas, superando todas as expectativas para o período. O dia 30 de dezembro foi o de maior movimentação, com mais de 1.800 frequentadores. A maioria é de nacionalidade brasileira, depois os paraguaios e argentinos.
 O parque foi construído pensando no público local e nos turistas que vêm a Foz do Iguaçu. “Receber números tão positivos logo no primeiro mês, significa que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando para proporcionar momentos especiais aos nossos visitantes, revelou o CEO do Grupo Mabu, Wellington Estruquel. 
 Serviço
Blue Park = situado no mesmo complexo do  Mabu Thermas grand resort
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000




Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
         www.mcommdigital.com.br



Nenhum comentário: