sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Pátio SP apresenta.

: 

PÁTIO SP TRAZ GRANDES NOMES DO SAMBA, COM ARLINDINHO, LUCIANA MELLO E WALMIR BORGES, ÀS SEGUNDAS E TERÇAS DE JANEIRO

            O Pátio SP – bar de música brasileira localizado na boêmia Vila Madalena – começa 2019 com novidades, logo no início da semana. As segundas e terças de janeiro terão uma roda de samba pra lá de especial, com dois projetos de bambas da música brasileira. “Pagode do Arlindinho e convidados” volta às segundas-feiras de janeiro, a partir deste dia 7. Já o projeto Samba a 2, comandado pelos cantores Luciana Mello e Walmir Borges estreia na terça dia 8, mas continuará semanalmente nos dias 15, 22 e 29/01.

“Prepara o corpo que segunda é dia de samba”! É com esta animação que o cantor e compositor Arlindinho Cruz volta ao Patio SP, o projeto musical que estreou em dezembro com muito sucesso  e volta agora, atendendo a pedidos.            Com o intuito de promover um samba do bem e da amizade, parte da renda da bilheteria do “Pagode do Arlindinho e convidados” será revertida para o Instituto Cafu.
Arlindinho recentemente comoveu a web, quando publicou uma foto dele com o pai, o compositor e cantor Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC, sofrido no ano passado. No post escreveu “Tenho teu amor, tua cor, tua cruz… O pouco que eu sei você me ensinou, volta que ainda tenho muito o que aprender!”.
É cantando sucessos do pai, nas apresentações, como “O Show tem que continuar” e “Meu Lugar”, que o cantor também demonstra seu carinho.
Em 2016, gravou junto com o pai o álbum “2 Arlindo’s”, com ele saíram em turnê pelo Brasil, mas por conta de problemas de saúde do pai, foi interrompida. Arlindinho, então, deu início a um projeto chamado “Arlindinho canta Arlindo”, que passeia pela trajetória musical do pai.
Já  Luciana e Walmir são amigos e parceiros musicais de longa data e, em 2016, Walmir produziu o primeiro CD de Luciana totalmente dedicado ao samba, intitulado “Na Luz do Samba”, que recebeu indicação ao Grammy Latino 2017 como o melhor álbum de samba. A dupla .

aproveitará a ocasião para fazer o lançamento de single: Ainda é Tempo para Ser Feliz
Com apenas 5 anos de idade Luciana gravou a primeira música, “O Filho do Seu Menino”, ao lado do pai, Jair Rodrigues. Desde então, nunca mais parou de cantar. Hoje, são 7 discos solos, 2 álbuns de projetos especiais, inúmeras participações em discos de artistas consagrados, 4 peças de teatro musical, apresentação de programas de televisão e muitos shows por palcos brasileiros e internacionais.
Com um nome consolidado com o sinônimo de qualidade no meio musical, Walmir consegue imprimir sua marca inovadora de suingue, sofisticação e modernidade mesmo quando faz releituras de antigos sucessos. Em seus trabalhos, traz a experiência acumulada em mais de vinte anos de carreira através do trabalho como produtor, diretor de shows e músico para artistas consagrados.
Pátio SP Bar
7/1 – Segunda-feira – Pagode do Arlindinho e Convidados
8/1 – Terça-feira – Samba a 2 – Luciana Mello e Walmir Borges
Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo
Tel.: (11) 2386-0908
Instagram: @patiospbar
Horário de funcionamento: segunda à sexta das 11h30 às 15h e das 17h às 00h; sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h.
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex
Cartão de débito: Visa, Mastercard e Amex
Tickets eletrônicos: Não
Aceita cheque: Não
Valet: sim – R$ 25
Capacidade: 285 pessoas
Som ambiente: Sim
Música ao vivo: de terça a domingo
Aceita reserva: Sim
Wi-fi: Sim
Mesas ao ar livre: teto retrátil
Acesso para deficientes: sim
Atividade para crianças: não

Nenhum comentário: