sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Festa News.

Way Beer promove festa de Verão neste sábado .

Que tal curtir o Verão com muito chope artesanal, comidas saborosas e música ao vivo? Assim será o próximo sábado, dia 19 de janeiro, na Way Beer. A cervejaria paranaense, um dos grandes destaques do mercado nacional, vai promover uma grande festa de Verão, o Way Summer Session, com entrada gratuita eambiente especialmente decorado.

O evento contará com mais de 30 torneiras servindo mais de 10 opções de chopes sazonais e de linha da Way Beer, com preços a partir de R$ 10 (copos de 500ml) e R$ 20 (jarras de 1 litro). Além disso, o Way Summer Session vai disponibilizar quatro cervejas em latas de 473 ml para consumo no local: Tropical Gose, Sparkling Dry IPA, Watermelon Ale e Catarina.





+ Festa.






Você que vive em Curitiba, curte a cidade, multiplica novidades e inspira pessoas é nosso convidado especial para abrilhantar a inauguração de O Locavorista, um espaço que abraça local e vibra internacional.



No próximo dia 25 de janeiro, às 17h, esperamos você para a FESTIVA, nosso evento de inauguração – ocasião em que você poderá prestigiar uma das principais iniciativas, gerada por quatro empreendedores que amam a cidade, para enaltecer o que de melhor é produzido no Paraná.



A Festiva será um dia para beber mate, provar queijos e adoçar com mel. Dia de comprar do artesão ainda desconhecido. Dia de fazer novos amigos, gente que faz sentido, e de adotar um novo ponto de encontro para um café, uma cerveja, um vinho produzido na região.

Locavoristas somos todos nós que preferimos consumir produtos produzidos localmente. Se você valoriza a produção local, você não pode perder esta ocasião especial.
Comendador Macedo 233 Centro.
Curitiba PR

Nenhum comentário: