segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

E Show.

Boreal (SP) faz show de lançamento do seu primeiro disco em Curitiba ao lado das bandas Your 33 Black Angels (NY) e Cefa (PR)

  • Quinteto formado na capital paulista apresenta seu álbum de estreia, autointitulado, em míni tour com os norte-americanos do Your 33 Black Angels

Ouça em: Bandcamp - https://borealsp.bandcamp.com / Spotify - https://spoti.fi/2AMz9km

Créditos: Diego Borges
O histórico 92 Graus abre sua temporada de shows em 2019 no dia 18/01 (sexta-feira) recebendo as bandas Boreal, de São Paulo, e Your 33 Black Angels, de Nova Iorque, pela primeira vez no Brasil. Os paranaenses da Cefa completam o lineup da noite. A casa abre às 20h, com ingressos a R$ 20,00.


Com influências de vertentes como Indie, Shoegaze e Dreampop, os paulistanos apresentam seu disco de estreia, também chamado Boreal. Gravado em julho de 2018 no estúdio MonoMono, em São Paulo, com mixagem e masterização de Hugo Falcão Costa (Ludovic, Shed, Fuzzly), o álbum tem todos os arranjos e produção assinados pela banda. Com diversas composições, os integrantes optaram por escolher as seis faixas que mais representam o momento vivido pelo grupo. Em meio a esse processo, novas músicas que já estão sendo trabalhadas também farão parte dos shows.
O material remete às influências artísticas de cada um de seus membros, sem deixar de lado a ideia central do nascimento da banda: criar a própria identidade, em músicas com poucas repetições estruturais, além de momentos de improvisação livre. Nomes como Sonic Youth, Hurtmold, Twinpine(s), Incubus e Deftones estão entre as principais referências do disco.
Formado em 2014 na zona norte de São Paulo, o grupo passou por algumas mudanças até se estabilizar com a seguinte formação: Felipe Amorim (voz, sintetizador, gaita), Nícolas Santos (guitarra), Santiago Boyayan (bateria), Thiago Amarante (baixo) e Vinícius Oliveira (guitarra). Os integrantes da banda atuam no cenário independente da música de São Paulo já há alguns anos, passando por bandas como Vapor, Ininterrupto Sulco e Handspike.
Serviço: Boreal (SP), Ceifa (PR) e Y33BA (NY) – 92 Graus
Onde: 92 graus – Av. Manoel Ribas, 108
Quando: 18 de janeiro (sexta-feira)
Horário: A partir das 20h
Ingressos: R$ 20,00 – na bilheteria e somente em dinheiro
* A casa aceita cartões de crédito e débito no bar.

Nenhum comentário: