sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Agenda Litoral PR.


Bloco do Elvis agita Praia de Guaratuba
           
Neste sábado, 05/01, o artista Rogério Cordoni comanda o Bloco do Elvis no trio elétrico da RPCTV, na Praia Central de Guaratuba, no litoral paranaense.

O agito será entre 17h e 21h, com a participação dos apresentadores da TV, além de convidados como o carnavalesco Mauro Gebran e a finalista do The Voice Kids, Rafa Gomes. No repertório, sucessos do Rock em ritmo de samba e clássicos do Carnaval.


Agenda Litoral.



ANITTA: A RAINHA DO POP EM GUARATUBA“No dia 05 de janeiro, a carioca faz única apresentação no Café Curaçao Guaratuba com seus hits emblemáticos”.
Um dos grandes destaques da cena pop atual, Anitta volta a Guaratuba após o sucesso da sua turnê pela Europa no dia 05 de janeiro com um show repleto de coreografias ousadas e seus grandes sucessos. A cantora promete uma grande festa no Café Curaçao (R: Brejatuba,500) ao som dos seus hits emblemáticos que fazem a cabeça dos fãs.


Do Show das Poderosas, que deu projeção nacional, a Paradinha, seu primeiro passo solo no mercado latino, Anitta tem uma coleção de hits e bons momentos que a tornam uma verdadeira estrela da música pop no Brasil.

 www.diskingressos.com.br, bilheteria do Café Curaçao (das 10 às 21h) e postos oficiais

Nenhum comentário: