quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Viagem Vip.


 
EXPLORANDO O MUNDO SECRETO DOS BLACK DIAMONDS
NO L´APOGÉE COURCHEVEL
 
Head Sommelier Géraud Tournier e Head chef Jean-Luc Lefrançois do L´Apogée Courchevel
A celebrada montanha ostenta uma abundância de recursos naturais apreciados por aqueles com os paladares mais exigentes. L'Apogée Courchevel, masterpiece da Oetker Collection, decidiu exibir uma de suas muitas riquezas organizando uma apresentação privativa de trufas negras, exclusivamente para os hóspedes.

A experiência VIP interativa será apresentada pelo Head Chef Jean-Luc Lefrançois, além do Chef Sommelier Géraud Tournier e um dos mestres de trufas da região.



O mestre profissional de trufas levantará o véu sobre o mundo secreto dos black diamonds, explicando o que seu trabalho implica e revelando o que realmente acontece durante uma caçada de trufas. Ele também vai abordar as inúmeras variedades deste cogumelo único e sutilmente perfumado e compartilhar seu vasto conhecimento sobre como escolher o espécime perfeito.
O Head Chef Jean-Luc Lefrançois trabalhará sua magia sobre este ingrediente bastante raro, produzindo três deliciosos pratos. Cada uma de suas três criações também será combinada com vinhos selecionados pelo Head Sommelier do hotel, Géraud Tournier.
*Serviço: Experiência organizada das 17h às 18h30 em uma das salas VIP do L'Apogée Courchevel a 400 euros por pessoa, excluindo acomodação. Disponível de terça a sábado, sujeito a disponibilidade. Reservas exclusivas para os hóspedes do L'Apogée Courchevel. Máximo de seis pessoas por grupo.

SOBRE A OETKER COLLECTION
Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. Cada propriedade, icônica e única, proporciona experiências memoráveis para viajantes abastados e astutos. A Oetker Collection está constantemente reforçando seu compromisso ambiental sendo um membro ativo do “UN Global Compact”, o maior esforço global para a Responsabilidade Social Corporativa.
Oetker Collection abarca nove hotéis de luxo:
·        L’Apogée Courchevel - refúgio sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.
·        Brenners Park-Hotel & Spa  hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, Alemanha. O idílico Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.
·        Le Bristol Paris  autêntica construção francesa totalmente remodelada, referência do art-de-vivre parisiense, localizado na prestigiosa rue du Faubourg Saint-Honoré.
·        Château Saint-Martin & Spa  uma propriedade romântica encravada no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.
·        Eden Rock – St Barths sofisticado refúgio em St Barths construído nas rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francês em pleno Caribe.
·        Hotel du Cap-Eden-Roc  hotel luxuoso lendário  localizado em meio a um esplêndido parque, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna na ponta do Cabo de Antibes.
·        Jumby Bay Island  um ambiente privado no coração do Caribe;  sua personalidade desperta a imaginação e celebra a beleza natural da ilha.
·        The Lanesborough - atendimento britânico impecável em dependências de extrema sofisticação e charme.
·        Palácio Tangará - cercado pelo Parque Burle Marx, um verdadeiro oásis no centro da vibrante paisagem urbana de São Paulo, o Palácio Tangará traz um conceito inovador e exclusivo para o destino.
·        Masterpiece Estates oferece as experiências mais exclusivas com um anfitrião exclusivo em ambientes de tirar o fôlego em algumas das mais belas propriedades no Reino Unido e na Europa.
·        Eden Being – ode à vida, com assinatura Oetker Collection. Edições limitadas, produtos exclusivos, presentes de prestígio, todos infundidos pela história e cultura dos nossos destinos. www.edenbeing.com.

Nenhum comentário: