segunda-feira, 10 de dezembro de 2018



ISAE/FGV promove MBA em Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias
A atividade, com duração de 432 horas, terá início no dia 14 de dezembro, na unidade da instituição na cidade de Curitiba.



CURITIBA – Atualizar profissionais para atuar com excelência no dinâmico mercado imobiliário. Com esse objetivo, o ISAE Escola de Negócios, em parceria com a Fundação Getulio Vargas, está com as inscrições abertas para o MBA Gestão de Incorporação e Construções Imobiliárias, que vai suprir a necessidade de desenvolvimento das habilidades gerenciais dos executivos que atuam no mercado imobiliário.

A atividade, que terá início no dia 14 de dezembro, vai aprofundar conhecimentos nos fundamentos básicos para a gestão de negócios, nas etapas chaves do ciclo de vida dos empreendimentos imobiliários – como concepção, viabilidade, planejamento e implementação. Direcionado para profissionais que atuam ou pretendem atuar no mercado imobiliário e da construção civil, o programa O Programa MBA do ISAE/FGV visa o desenvolvimento de novas competências por meio do aprimoramento de conhecimentos, habilidades e atitudes.

As atividades são ministradas por Mestres e Doutores da rede FGV, responsáveis por inúmeras pesquisas e estudos considerados referência em todo o país. Atuantes em posições de destaque em organizações de alto nível e com ampla vivência acadêmica, os professores e coordenadores do MBA levam à sala de aula o conhecimento e experiência necessários para conduzir esse processo de crescimento pessoal e profissional em alto nível.

O MBA Gestão de Incorporação e Construções Imobiliárias é dividido em três módulos: Viabilidade Econômico-Financeira; Análise Estratégica de Mercado, Produtos e Vendas; e Planejamento e Gestão do Projeto e Construção. Durante o curso serão tratados temas comoFundamentos de Incorporação Imobiliária; Aspectos Ambientais de Empreendimentos Imobiliários; Viabilidade Econômico-Financeira de Incorporações Imobiliárias; Negociação e Administração de Conflitos; Marketing Imobiliário; Gestão de Pessoas; Coordenação e Desenvolvimento de Projetos de Edificações; e Contabilidade da Construção Civil e Atividade Imobiliária.

O MBA Gestão de Incorporação e Construções Imobiliárias será realizado na sede do ISAE Escola de Negócios (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943), em Curitiba (PR). As aulas serão realizadas durante um final de semana do mês, nas sextas, das 18h30 às 23h, sábados, das 8h30 às 18h, e domingos, das 8h30 às 13h. Para mais informações sobre o MBA, acesse o sitewww.isaebrasil.com.br.

Nenhum comentário: