domingo, 18 de novembro de 2018

Festa New


Forum Model comemora seus quatro anos com desfile de moda no Ópera Arte.
Festa News Opera Art.

Forum Model, principal agência de modelos do sul do Brasil, comemora seu aniversário de quatro anos no dia 23 de novembro, às 19h. O Fashion Show irá acontecer no Ópera Arte em Curitiba e terá um gostinho super especial.


De acordo com o Diretor da Forum Model Guilherme Schneider a ideia da festa é comemorar o aniversário junto ao mundo da moda. “Embora nós sejamos uma agência que fornece modelos para eventos, entendemos também que é nosso papel promover e movimentar a moda no país. Selecionamos o Ópera Arte por ser um local turístico, a casa do curitibano, referência para todos os paranaenses e para os brasileiros. Um grande orgulho promover esse evento”.
Além da escolha do local a dedo, o evento conta com desfiles das marcas Morena Rosa, Apartamento 03, Geara, Dress for Freedom, Chaouiche e Paula Boiocco que vão mostrar coleções atuais e tendências para o verão. O evento terá o melhor casting do Paraná com mais de 30 modelos da agência, junto com grandes marcas, verdadeiras referências no estado e no Brasil, algumas delas já participaram de grandes eventos como por exemplo o SPFW.  Além dos desfiles, o evento terá atração musical que promete animar os convidados.
A festa é destinada a convidados, parceiros e também aberta ao público.
SOBRE A FORUM
A Forum Model Management atua no mercado curitibano desde 2014, desenvolvendo trabalhos para todo país e atendendo demandas internacionais com um casting eclético.
Atualmente a empresa conta com 120 colaboradores, divididos em mais de 10 departamentos, com o compromisso de descobrir e desenvolver modelos, garantindo um nível excelente na preparação de seus modelos.
Serviço
Aniversário Forum Model
Data: 23 de novembro – 19h – sexta feira
Local: Ópera Arte - R. João Gava, 970 – Abranches - Curitiba (Subsolo Ópera de Arame)
Ingressos: Aberto ao público

Nenhum comentário: