sábado, 27 de outubro de 2018

Viagens.

Consultoria apresenta os benefícios de viver, investir e fazer negócios em Portugal.

Em dois workshops exclusivos, em Curitiba e Balneário Camboriú, participantes vão conferir as dicas dos especialistas que vão desde a migração, mercado imobiliário e isenção fiscal para investidores.



Outubro de 2018 – Muitos brasileiros estão, cada vez mais, atraídos por Portugal e todos os seus encantos e benefícios. Quem quer entender mais sobre as vantagens de viver, investir e fazer negócios no país tem duas boas oportunidades para entender como funciona a isenção fiscal, acesso às oportunidades de investimentos mais promissoras na Europa e como viver e trabalhar em Portugal, em dois workshops exclusivos promovidos pela consultoria financeira europeia, APORT, uma empresa one-stop focada em soluções independentes de investimento e de residência, especializada e certificada com 10 anos de experiência em consultoria de investimento e gestão de patrimônio.
            O CEO da APORT, Cristiano Zen, explica que serão realizados dois workshops no Brasil, um em Curitiba (Paraná) e outro em Balneário Camboriú (SC) em novembro, que contarão com especialistas sobre migração, mercado imobiliário, regimes fiscais especiais e investimentos. “Essa é uma oportunidade para quem pensa em viver, investir e fazer negócios em Portugal possa tirar dúvidas, conhecer as vantagens e ter uma orientação especializada e individualizada”, explica.
            Entre os diferenciais do país, Cristiano Zen diz que hoje, Portugal apresenta elevada qualidade de vida por um baixo custo, sendo que os salários médios portugueses correspondem a 50% da média da União Europeia. “O país conta também com excelentes rodovias, telecomunicações e está entre os 12 melhores sistemas de saúde no mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. Além disso, está também entre os melhores locais do mundo para comprar e possuir imóveis”, conta.
            O executivo lembra que Portugal detém o melhor programa de residência da UE para investidores não pertencentes à UE / EEE / Suíça, com possibilidade de obtenção de residência permanente ou cidadania após 5 anos. “Sem contar que é um excelente país para aposentados e indivíduos com patrimônio para investimentos, com possibilidade de isenção fiscal de 10 anos para receita de fonte não-portuguesa”, comenta.
            Esses e outros diferenciais serão explicados durante os workshops em Curitiba e Balneário Camboriú. As inscrições são gratuitas e limitadas. Mais informações pelo telefone: (41) 99981-3863 ou pelo email: wandersondecampos@gmail.com
Confira a programação e as informações de cada uma das localidades:
Programa:
1.    Migração, Golden Visa, Saída definitiva do Brasil, vistos, etc.
2.    Mercado imobiliário de Portugal – pela AxPe de São Paulo, representante Christie’s e Porta da Frente em São Paulo.
3.    Investimentos em Portugal – pela APORT, Lisboa.
4.    Regime de Isenção Fiscal, Residente Não-Habitual – por José Guerra, JCG Legal, Lisboa.

Curitiba: dia 08/11/2018
Horário: 16h30 às 19h
Local: Restaurante La Varenne – Pátio Batel  
Endereço: Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR

Balneário Camboriú
Dia: 13/11/2018, das 17h às 20h
Local: Infinity Blue Resort & Spa - Sala Oceano  
Endereço: Avenida Rui Barbosa (Estr. da Rainha), 1000 - Praia dos Amores, Balneário Camboriú – SC


Nenhum comentário: