quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Rua 24 Horas




Com atrações gastronômicas e musicais, o endereço é uma ótima opção de lazer para quem for passar os próximos dias em Curitiba

CURIITBA,  - A Rua 24 Horas é um dos pontos turísticos mais tradicionais de Curitiba e funcionará normalmente neste feriado, recebendo curitibanos e turistas com shows ao vivo durante todo dia. A previsão de chuva não é um problema, pois a rua é coberta e aconchegante mesmo com temperaturas mais baixas.


A Rua 24 Horas oferece dezenas de opções diferenciadas que atendam todos os gostos e bolsos. Para quem curte um hambúrguer com chopp, por exemplo, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria é uma ótima pedida com diversas alternativas no cardápio, como o Bávaro Cheeseburger Melt (R$ 20,90), preparado com hambúrguer de alcatra com maminha, queijo cheddar e cebola caramelizada.

Já o Pezzo Italian Food é ideal para os fãs da culinária italiana, oferecendo uma vasta quantidade de massas e pizzas. Para completar, o James Hill, um dos restaurantes mais recentes da rua, traz sanduíches com referências internacionais, perfeito para quem busca uma comida rápida, saborosa e descolada.


A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar - sem número, no Centro de Curitiba, e abre diariamente das 10h às 23h. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Nenhum comentário: