sábado, 8 de setembro de 2018

SOS Mulher


No próximo domingo, 9 de setembro, programa SOS Mulher, da Record News, debate o racismo que acomete o Brasil
Sob comando das apresentadoras Vivi Salvetti, Rosy Cordeiro e Arielli Margiotta, a atração, voltada para o público feminino, abordará o preconceito e a discriminação no nosso país
Dados da Organização das Nações Unidas (ONU) apontam que a população negra é a mais afetada pela desigualdade e pela violência no Brasil. O Ministério do Trabalho, por sua vez, afirma que pretos e pardos são as etnias que mais enfrentam dificuldades em progredir na carreira e são mais vulneráveis ao assédio moral.

É justamente para propor uma reflexão sobre essa disparidade que a edição número quatro do SOS Mulher, nova atração da Record News voltada para a audiência feminina, debate o racismo no Brasil.
Em formato de bate-papo, as apresentadoras Vivi Salvetti, Rosy Cordeiro e Arielli Margiotta vão abordar questões fundamentais sobre o tema, como preconceito e discriminação em um país de maioria negra e parda, quem são os mais atingidos, quais são as leis que combatem o racismo, como denunciar atitudes racistas, entre outros.
O SOS Mulher vai ao ar todos os domingos, às 9h15, na Record News (canais 42 UHF/179 SKY/55 e 86/ Vivo/14 Claro/225 GVT TV).

Sobre o programa
Ser mulher no contexto atual requer coragem, habilidade e muito jogo de cintura. É preciso saber como viver bem, se realizar profissionalmente, cuidar da família e ainda resgatar e manter a autoestima. É neste contexto que nasceu a ideia do novo programa da Record News, o SOS Mulher (@programasosmulheroficial).
Com a apresentação de Vivi Salvetti (@vivisalvetti), Rosy Cordeiro (@rosycordeirooficial) e Arielli Margiotta (@arielli_margiotta), a nova atração da emissora aborda temas como saúde, estética, bem-estar, coaching de inteligência emocional, beleza e moda, de maneira leve e descontraída, sempre com o objetivo de engajar mulheres do século 21 e que compartilhem os mesmos anseios e necessidades, e por consequência, transformar vidas.
Sobre a Record News
A emissora nasceu com um grande diferencial: é a primeira e única rede de TV aberta com programação segmentada de TV fechada. O sinal da emissora chega a milhões de domicílios nacional e internacional através do UHF, VHF, Parabólica Digital, DTH, Cabo e Fibra Ótica. A emissora é a sexta maior do país, tendo 34 milhões de domicílios com TV no Brasil, 106 milhões de telespectadores potenciais. Internacional, ela tem transmissão na Europa (Alemanha, França, Grécia, Luxemburgo, Portugal) e África (Angola e Moçambique)

Nenhum comentário: