quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Show



Banda é um dos maiores nomes do Stoner Metal na atualidade


A banda holandesa Komatsu se apresenta em Curitiba nesta quinta-feira, 20 de setembro, no Jokers Pub. O grupo, formado em 2010 na cidade de Eindhoven, na Holanda, é um dos grandes nomes do Stoner Metal na atualidade. O quarteto vem ao Brasil para a turnê de lançamento de seu mais recente álbum, "A New Horizon" (2018), quarto trabalho da discografia do grupo. A abertura será da banda curitibana Bad BeBop.
A entrada é gratuita até as 20h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 15 e podem ser comprados na hora. A realização é da Mamute Produções, empresa que também faz parte do grupo que organiza o tradicional festival curitibano Psycho Carnival, e da Barbatana Produções. Os shows começam às 21h.

Komatsu
Essa é a segunda vez que Mathijs Bodt (guitarra), Mo Truijens (vocal e guitarra), Martijn Mansvelders (baixo) e Jos Roosen (bateria) desembarcam no Brasil para uma série de shows. Em Curitiba, o grupo se apresentou no ano passado, no espaço cultural 92 Graus, em uma performance cheia de energia e interação com o público. “O local estava lotado e cheio de vapor! Tivemos uma passagem muito especial pelo Brasil, então, ficamos muito felizes por tocar aqui, novamente", diz o baixista Martijn Mansvelders. "Estamos ansiosos para voltar a esta bela cidade e esperamos que todos compareçam ao Jokers Pub”, complementa.
A turnê no Brasil marca o lançamento do novo álbum do Komatsu. "A New Horizon" foi lançado no dia 7 de setembro por meio do selo italiano Argonauta Records. A gravação foi realizada no Moon Studio e no The Void Studio, na cidade de Eindhoven, com produção de Pieter Kloos. “Acreditamos que ele fez um excelente trabalho. As primeiras resenhas são muito positivas. Tivemos 85 pontos na Aardschok Magazine (a maior revista de Hard Rock da Holanda). Estamos ansiosos para tocar as novas músicas ao vivo no Brasil e ver como as pessoas reagem”, diz Martijn Mansvelders.

Bad BeBop
Formado em 2015 por Henrique Bertol (guitarra), Juliano Ribeiro (baixo) e Celso Costa (bateria), o Bad BeBop faz um som marcado pelo peso do Heavy Metal e suas subdivisões, como o Stoner e o Thrash.
No show no Jokers, além de faixas do álbum de estreia da banda, “Prime Time Murder” (2017)", o grupo também vai apresentar canções inéditas que farão parte de seu novo trabalho. "Estamos finalizando a gravação do nosso segundo CD. Ele deve ser lançado em 2019, pois estamos fazendo tudo com muita calma. No show com o Komatsu, vamos tocar algumas músicas que farão parte deste material", diz Celso.
Além da apresentação em Curitiba, a turnê do Komatsu ainda terá mais nove datas em cidades do interior de São Paulo e em Santa Catarina.

Serviço:
O que: show Komatsu e Bad BeBop.
Quando: quinta-feira, 20 de setembro, às 21h.
Local: Jokers Pub, Rua São Francisco, 164, no Centro, fone 3324-2351.
Ingressos: Entrada gratuita até as 20h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 15 e podem ser comprados na hora.
Vídeo da música "A New Horizon"faixa-título do novo álbum - www.youtube.com/watch?v=pwySjfrN-08

Nenhum comentário: