quarta-feira, 22 de agosto de 2018

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Business Connect é realizado com sucesso entre
 empresários, executivos e profissionais liberais

A presidente da BPW Curitiba – Business Professional Women, Alison Mazza Lubascher e o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime Martins, receberam empresários, executivos e profissionais liberais para mais uma rodada de negociação na quinta edição do Business Connect de 2018, que aconteceu no dia 21 de agosto, no Fresh Live Market. O evento reuniu mais de 50 participantes que tiveram a rodada de negociação mediada pela apresentadora de TV, associada da BPW Curitiba e coach especializada em vendas e marketing, Gisele Suardi, e convidado palestrante Fabiano Szpyra, gerente de Marketing do Festval Supermercado. O evento tem o apoio da ABRH-PR.



Quarta edição do ID Fashion traz toda a pluralidade da moda híbrida
Roupas multiuso, tecnologias e materiais sustentáveis são algumas das características que poderão ser conferidas nos dias 25 e 26 de setembro, em Curitiba
A quarta edição do ID Fashion, evento realizado pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e correalizado pelo Sebrae/PR, tem como tema o mundo híbrido, um conceito que se traduz na moda pela coexistência e harmonia entre as diferenças.

A pluralidade estará presente no ID Fashion, que acontece dias 25 e 26 de setembro, em Curitiba, por meio das criações de 19 marcas paranaenses, que se dividem nos diferentes espaços da programação: Catwalk (desfile), Catwalk New ID (desfile novos talentos), Catwalk Sebrae/PR (desfile de marcas apoiadas pelo Sebrae/PR) e Living Lab & Store (exposição de marcas e venda).
Várias dessas marcas vão apresentar coleções inspiradas no estilo de vida contemporâneo, em que não há mais diferença entre roupa de sair e roupa confortável, com foco na funcionalidade e no dinamismo, como é o caso da Leveza do Ser, uma das marcas a desfilar no evento. Outro destaque é a forma como cada um apresenta na roupa sua identidade, como por exemplo o trabalho de fortes referências étnicas da angolana Soraya da Piedade, que revê suas origens por meio de uma moda atualíssima. Outras vertentes muito fortes entre as marcas são sustentabilidade e iniciativas transformadoras, como é o caso do coletivo Vale da Seda, que trabalha com diferentes tipos de seda, design contemporâneo e tecnologia de rastreabilidade da peça e de balanço de CO2; da Transmuta, que utiliza a reciclagem de tecidos; e da Milho Guerreiro, que cria roupas exclusivas, com o mínimo descarte possível de tecido e reutilização de sobras e retalhos.
Esses são apenas alguns exemplos que fazem parte da edição 2018, marcada por contrastes e pela harmonia de estilos e propostas completamente diferentes.
O evento é gratuito e aberto ao público.  Detalhes e mais informações sobre programação e as marcas no site www.idfashion.com.br .
Sobre o ID Fashion
Na quarta edição do ID Fashion, participam marcas tradicionais e já consolidadas no mercado de moda ao lado de novos nomes. Em comum, as marcas têm a identidade própria e potencial para firmarem-se ou reforçarem seu posicionamento no mercado de moda. Elas mostram ainda a força do setor têxtil e de confecções do Paraná, um dos mais importantes da indústria do Estado, empregando cerca de 70 mil trabalhadores.
O ID Fashion é realizado pela Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, por meio do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil, em correalização com o Sebrae/PR. Mais informações no site www.idfashionpr.com.br.


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