sexta-feira, 24 de agosto de 2018

News da Hora


Alitalia é foco de evento no IED em São Paulo neste sábado 
 
Neste sábado, 25 de agosto, a Alitalia será o tema central de um evento aberto ao público  realizado pelo Istituto Europeo di Design em São Paulo. Na ocasião, haverá uma bate papo sobre o futuro da aviação com os seguintes palestrantes convidados: Rodolfo de Santis (Nino Cucina), Danny Kabiljo (Fullface), Fred Gallo (Grimpa XD) e Daniel Vasserman (ACE - Brazil Innovation Survey). O evento é resultado do trabalho de conclusão de curso da turma de pós graduação em Design Estratégico.

Interessados podem comparecer no dia 25 de agosto, das 14h às 17h , no Istituto Europeo di Design (R. Maranhão, 617 - Higienópolis). A entrada será gratuita.
A Alitalia vem ampliando seu trabalho no Brasil no último ano, aumentando sua capacidade nos voos saídos do Rio de Janeiro e a frequência dos voos saídos de São Paulo, além de oferecer tarifas promocionais com excelentes preços. Para mais informações acesse:www.alitalia.com.br
Sobre a Alitalia
A Alitalia - Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com


Nenhum comentário: