quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Com perspectiva de administrar 100 milhões de reais de seus clientes já em 2018, empresa de investimentos financeiros inaugura filial em Minas Gerais



A cidade de Uberlândia foi escolhida pelo potencial econômico da região 

Com estrutura de ponta, a Maway Investimentos - empresa especializada em assessoria de investimentos e gestão patrimonial, e com sede no Rio de Janeiro (RJ) - inaugura sua primeira filial em Uberlândia (MG), no histórico bairro Fundinho. A cidade mineira foi escolhida tanto pelo potencial econômico da região, que atualmente cresce no agronegócio e na indústria, quanto para se aproximar e facilitar o atendimento aos atuais e potenciais clientes do Triângulo Mineiro e dos estados do Centro-Oeste do Brasil. A expectativa é que o novo escritório administre 100 milhões de reais de seus clientes ainda em 2018.


À frente da filial de Uberlândia estão os sócios Thiago Teixeira, profissional que atua há mais de 10 anos no mercado financeiro brasileiro e internacional e acumula passagens pelo Banco do Brasil Asset Management, Citigroup (Miami) e Prodigy Network(NY); Mauro Romero de Almeida, com 15 anos de experiência no mercado financeiro de Uberlândia e região e possui passagens pelo Banco Itaú, Banco Real e Safra; e Renato Souza, que atua a mais de 10 anos no mercado financeiro de Uberlândia e região e possui passagens pelo Banco Itaú e Santander.

Soluções em investimentos
O carro-chefe da Maway Investimentos é a assessoria em investimentos dentro e fora do país. No entanto, a empresa desenvolveu e utiliza um processo único de atendimento aos clientes, que permite desenhar soluções personalizadas para o indivíduo ou família. “Sempre olhamos o patrimônio de nossos clientes de forma global, a fim de prestar um serviço completo. Além dos melhores produtos de investimentos disponíveis no mercado, incluímos, dentre os nossos produtos e serviços, a previdência privada, o gerenciamento de risco, o planejamento tributário e sucessório e o câmbio”, explica Teixeira.

A empresa é focada em três perfis de clientes: indivíduos e famílias que estão em processo de construção patrimonial; indivíduos e famílias que já possuem um patrimônio consolidado e estão buscando preservação e manutenção deste; e indivíduos e famílias que estão se preparando para fazer uma transição patrimonial para futuras gerações.

Sobre abrir a filial de uma empresa focada em investimentos numa época em que o país passa por crise econômica, Teixeira declara: “Entendemos que os ciclos econômicos, por mais difíceis e duradouros que pareçam, são parte natural da economia. É importante que nos momentos de crise econômica o investidor seja capaz tomar as decisões corretas. Um profissional independente, especialista em finanças, pode ajudar neste processo. Os investidores que conseguem se posicionar bem nestes períodos difíceis serão recompensados quando o ciclo positivo se iniciar”.

Sobre a Maway Investimentos
Com sede no Rio de Janeiro, a Maway Investimentos é uma boutique de investimentos especializada em assessoria e gestão patrimonial focada tanto no mercado brasileiro como offshore. Ela auxilia indivíduos e famílias a construírem, preservarem e transferirem seu patrimônio para futuras gerações. Foi fundada em 2018 por Thiago Teixeira, profissional que atua no mercado financeiro há mais de 10 anos no Brasil (Banco do Brasil Asset Management, no Rio de Janeiro) e exterior (Citigroup, em Miami e Prodigy Network, em Wall Street/ Manhattan/ NY).

Nenhum comentário: