sexta-feira, 6 de julho de 2018

No mundial de 2018

Curitibano que segurou a taça da Alemanha inverte e torce para o Brasil nesta sexta

 
Figura carimbada e amigo da seleção Alemã, o curitibano Tibúrcio veste a camisa verde e amarela
Ele é curitibano, figura carimbada na cidade e, além disso, amigo da seleção Alemã. Também foi uma das pessoas que segurou a taça de campeã na Copa de 2014, lá no Maracanã. O torcedor Tibúrcio, que até então torcia sem medo para o time concorrente, inverte e veste a camiseta verde e amarela nesta sexta (06).

Em 2014, sem falar alemão e sem falar inglês, o torcedor brasileiro conseguiu cair nas graças dos jogadores e ser uma das pessoas a tocar na tão desejada taça. Conversando com aquele “jeitinho”, conseguiu até ensinar o Schweinsteiger a dançar a música “Lepo-Lepo”.
No mundial de 2018, do qual o time do coração já saiu da disputa, Tibúrcio inverte a paixão e promete torcer para o Brasil no jogo desta sexta (06). “Fui convidado e intimado a trazer toda a sorte de 2014 para o Brasil e então eu vou”, comenta o torcedor que foi convidado pelo Bar Brahma, onde assistirá à partida, para um evento bem brasileiro, com churrasco e pagode.
Transmissão é regada a churrasco e pagode
Para quem quiser acompanhar o Tibúrcio, o Bar Brahma, um dos espaços gastronômicos mais tradicionais de Curitiba, irá oferecer o serviço de churrasco com diversos acompanhamentos e samba com o bloco Santa Clara, durante o intervalo e após o jogo do Brasil contra a Bélgica.

Serviço – Jogo no Bar Brahma
Onde: Bar Brahma (Av. Pres. Getúlio Vargas, 234)
Horários: a partir das 12h
Informações e reservas: (41) 3026-0700 e (41) 9 9229- 3365

Nenhum comentário: