quinta-feira, 17 de maio de 2018

ESPORTE A TODA PROVA.



Academia Gustavo Borges promove Festival de Natação Inter GBs neste sábado
A unidade Barigui da Academia Gustavo Borges recebe neste sábado (19/05) um dos maiores eventos de Natação de Curitiba: o Festival de Natação Inter GBS, que reúne alunos das unidades Barigui, Tarumã e Mercês.
O evento é uma forma de integrar os alunos e atletas da rede de academias, desde os níveis mais básicos, como o da Adaptação, que é infantil, até os mais avançados.
Durante o evento, que inicia às 12h, os inscritos vão nadar por categorias, sendo que para o adulto é possível participar nadando 25m Crawl, 50m livre, 100m livre, 400m livre. Para as crianças, as competições sequem os níveis de ensino da Metodologia Gustavo Borges: Adaptação, Iniciação, Aperfeiçoamento I - 25 Crawl, Aperfeiçoamento I - 50 crawl, Aperfeiçoamento III - 50 crawl.
Informações sobre o evento estão disponíveis nas unidades da Academia Gustavo Borges ou via fanpage da rede no Facebook.
Academia Gustavo Borges







Um novo conceito em pós-graduação em Curitiba, porque é preciso ir além

A Unisociesc lança 15 cursos de pós-graduação com a palestra de Emanuel Rego, campeão olímpico de vôlei, que falará sobre a importância de competências subjetivas
Emanuel Rego, campeão olímpico de vôlei de praia, estará em Curitiba nesta sexta-feira, dia 18 de maio, às 19h30, para uma palestra de apresentação da metodologia dos cursos da Pós Direct da Unisociesc
. Os 15 cursos de pós-graduação do centro universitário, baseados na metodologia E2A da Ânima Educação, vão além do aprofundamento de conteúdos específicos, atualizam profissionais para o que há de mais moderno em educação no mundo, impulsionando carreiras para uma revolução.
O mercado de trabalho, cada vez mais seletivo, busca profissionais especializados e que tragam diferenciais. Investir numa pós-graduação é uma via de mão dupla - enriquece a carreira pessoal e agrega valor e conhecimento ao setor que emprega pessoas altamente capacitadas para as revoluções futuras em diversos segmentos.
O portfólio de cursos foi estruturado para atender a demanda atual de modelos educacionais do século 21. As 15 Pós Direct UniSociesc são:
- Engenharia Civil com ênfase em Gestão de Obras
- Engenharia da Qualidade
- Engenharia de Plásticos e Moldes
- Engenharia de Segurança do Trabalho
- Eficiência Energética e Energia Limpa
- Direito Penal Empresarial na Era da Lava Jato
- Direito Sistêmico
- Gestão do Capital Humano
- Lean Manufacturing
- Outsider Organization: Governança e Direito Digital
- Manufatura Avançada (Indústria 4.0 em parceria com a TOTVS)
- Nutrição Esportiva
- Psicologia do Esporte e do Exercício
- Sommelieria (Em parceria com a Escola Superior de Cerveja e Malte – ESCM)
- Tecnologia Cervejeira (Em parceria com a Escola Superior de Cerveja e Malte – ESCM)
 As inscrições podem ser feitas gratuitamente no link  https://www.sympla.com.br/apresentacao-pos-direct-com-emanuel-rego__291301
Mais informações podem ser obtidas no site www.posdirect.com.br ou no campus Unisociesc Palácio Avenida, na Rua Luiz Xavier, 40, Centro.

Nenhum comentário: