terça-feira, 24 de abril de 2018

A ARTE VISUAL AO ALCANCE DE TODOS


 
CURSO DE DESENHO
O novo espaço cultural de Curitiba, Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria de Arte, promove o Curso de Desenho e Pintura com o renomado artista visual, Di Magalhães.
O Curso inicia dia 5 de maio, com duração de seis meses, são três horas semanais, em três horários diferentes, para dar mais opções de escolha aos alunos.
O objetivo da Galeria, além de divulgar, expor e comercializar as obras dos artistas do Paraná, também é o de promover o aprendizado e oportunizar aos admiradores das artes visuais, o desenvolvimento dos próprios trabalhos.

Se você gosta de desenhar, tem facilidade, esta é uma ótima chance para liberar seus traços e se transformar num artista.
O Curso de Pintura e Desenho terá conteúdo programático, com introdução ao desenho em grafite, desenho de observação, perspectiva, teoria das cores e pintura em tinta acrílica.
As aulas serão às quartas-feiras, das 9h às 12h (turma A), às quintas-feiras das 14h às 17h (turma B) e das 18h às 21h(Turma C), com início em 2 de maio de 2018, ao custo de 200,00 mensais, com direito a certificado ao participante.

DI MAGALHÃES

Di Magalhães é natural de Goiás, formado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás, com especialização em Pintura e Gravura, participou de cursos como Serigrafia artística, Cenografia e Figurino e Restauração de Afresco. Éprofessor de pintura, participou de exposições em Goiás, Brasília, Curitiba e mostrou seus trabalhos também em Portugal, França, Espanha, Japão, Inglaterra. Na década de 90 se mudou para Curitiba, em 1997 pintou 14 painéis mostrando as paisagens paranaenses, em comemoração aos 60 anos das ações do IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, de Curitiba. 

O NOVO ESPAÇO CULTURAL DE CURITIBA

Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria de Arte vai dar oportunidade aos artistas do Paraná, para exporem e comercializarem seus trabalhos. Neste momento, apresenta a Exposição “Três Amigos”, com obras de Antônio Nildo, Solange Leminski e Luiz Arthur Montes Ribeiro, artistas visuais consagrados, com participações em mostras dentro e fora do País. As trinta telas criadas nas em óleo e acrílica expressam a visão dos artistas sobre a natureza, o amor e a interferência do mundo externo no olhar particular que cada um tem da vida. A Exposição “Três Amigos” permanece para visitação até o dia 26 de maio. A Galeria está aberta de terça a sexta, das 14h às 18h30 e aos sábados, das 10h às 13h, sempre com agendamento de visitas.

Para mais informações sobre o Curso de Desenho e Pintura pelo telefone (41) 3044-0234 e pelo e-mail contato@institutomontesribeiro.com.br

Nenhum comentário: