terça-feira, 27 de março de 2018

Robótica Criativa


Crianças com idade a partir de 9 anos terão a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis no Espaço NAV, no Shopping Crystal
Alunos do Projeto Social FORJA terão experiência com Robótica Criativa



 – Nesta segunda-feira, dia 26 de março, alunos do Instituto de Formação e Orientação de Jovens e Adolescentes (FORJA), situado no bairro Rio Bonito, em Curitiba, terão a oportunidade de participar de uma incrível experiência com o workshop “Robótica Criativa”.  A atividade, que contará com workshops de tecnologia e robótica, será realizada no Espaço NAV do Shopping Crystal, em uma parceria com o PROVOPAR.

A ação visa promover a inclusão de adolescentes à tecnologia, robótica e impressão 3D, tudo em uma tarde especial com os temas que chamam a atenção da criançada. O workshop, que terá duração de três horas, contará com a participação de 20 crianças a partir de 9 anos irão. O projeto FORJA, coordenado por Sandro Barbosa dos Santos, desenvolve inúmeras atividades e trabalhos voltados para a área da tecnologia pedagógica.

“A experiência será muito importante para nossos alunos, que terão a oportunidade de sair da sala de aula para aprimorar os conhecimentos com técnicas e novos conteúdos”, comenta Sandro. O Projeto FORJA, criado em 2009, atua com jovens e adolescentes na formação integral de cidadãos, fomentando seu compromisso com a transformação do mundo, por meio da família e do trabalho, a serviço da pessoa e do bem comum.

O Espaço NAV fica no piso L2 do Shopping Crystal (R. Comendador Araújo, 731 – Batel). O workshop terá início às 14h. Mais informações no site www.espaconav.com.br ou pelo telefone (41) 99221-0007.

Nenhum comentário: