quinta-feira, 15 de março de 2018

GENTE NEWS \ ACONTECE







Open Days da UniSociesc traz jovens profissionais
de sucesso para falar sobre carreiras do futuro
 
: A diretora geral da UniSociesc Curitiba, Andreia Caldani e o cabeleireiro Murilo Perly
O cabeleireiro Murilo Perly, a biomédica Cynthia Coldro e a doutoranda Marcela Bittencourt deixaram a plateia do terceiro dia do Open Days, da UniSociesc, entusiasmada com as possibilidades de sucesso em áreas até pouco tempo inexistentes.  Os três palestrantes muito jovens, com carreiras de cerca de 10 anos, contaram um pouco de suas trajetórias e deixaram transparecer aspectos em comum.


Serviço:
Open Days UniSociesc
Data: 8 a 16 de março
Horário: 19 horas
Local: Campus Centro da UniSociesc Curitiba: Rua Luiz Xavier, n.º 40 (em frente ao Palácio Avenida)
Telefone: 41 3090-9090











Diretor Geral da Band Campinas se reúne com empresários paranaenses
Rodrigo Neves irá falar sobre a Comunicação na Era Dgital, na Câmara Americana do Comércio



O jornalista Rodrigo Neves, Diretor Geral da Band Campinas, estará em Curitiba nesta sexta-feira (16) para um encontro com CEOs e representantes de entidades paranaenses.  O encontro é promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham-Curitiba) e faz parte da agenda do Comitê Estratégico de CEOs & Chairpersons, que reúne o setor empresarial para discussões e intercâmbio de boas práticas, na sede da instituição.

O tema desta reunião será a Comunicação na Era Digital. Neves irá compartilhar com os convidados a sua experiência em mais de 40 anos de atuação no jornalismo brasileiro, na produção da notícia e gestão empresarial. “A tecnologia transformou a maneira como as pessoas se comunicam, se informam e, consequentemente, mudou o relacionamento dentro das corporações. Muitos desafios são impostos. E, com eles, as oportunidades”, comenta o diretor, que é também é conselheiro de Administração da Amcham Brasil e presidente regional da Amcham Campinas.
O evento irá reunir mais de 40 empresários de diversas áreas, das 8h30 às 10h30. “Será uma manhã de diálogo e reflexão. Vamos conectar executivos de diferentes setores e promover, além do networking, a troca de experiências”, destaca Gustavo Silvino, gerente regional da Amcham-Curitiba.
Sobre a Amcham
A Câmara Americana de Comércio é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 14 filiais em todo o País e cerca de 5 mil empresas associadas. O objetivo da instituição é criar um ambiente favorável de negócios  por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial.

Nenhum comentário: