sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

AGENDA





Carnaval com programação especial na Cooldown



            Concurso de Cosplay, marchinhas gamers, promoções e comidinhas diferentes vão marcar o primeiro Carnaval da Cooldown E-Sports n’ Burgers, de Curitiba (PR). Devido ao feriado, a casa abrirá na segunda-feira, mas fechará na quarta. No sábado, dia 10, será realizado um “Baile” à Fantasia, Concurso de Cosplay e Cospobre e Duelo de Marchinhas Gamers.

            No domingo, dia 11, será o Zombie Day (em parceria com a Zombie Walk). Somente neste dia estarão disponíveis uma exclusiva porção de carne de onça e um shot exclusivo: o Zombie Brainz Shot. Quem estiver fantasiado de Zumbi ganha um shot exclusivo na compra de qualquer hambúrguer ou porção de carne de onça. 
            Na segunda-feira, haverá o Torneio de Dragonball Fighter Z e Fireside de Hearthstone. Além disso, a casa será o “after” do Carnaval Nerd do Espaço Torres (https://www.facebook.com/events/1069696053095448/). Quem apresentar o ingresso ganha 20% de desconto na comanda.
           
            E para encerrar a folia, na terça-feira tem Boardgames, X3 de LoL e Dia do Invertido, com Concurso de Crossplay (homens com fantasia de mulher e mulheres de homem).

            “Para completar, todos os dias serviremos o Diablo, nossa versão do clássico Capeta. Para estimular o clima carnavalesco, quem vier fantasiado durante o período ganha 10% de desconto em todo o consumo”, conta Thiago “Pents” Penteado, CEO da Cooldown.

Nenhum comentário: