quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

E SHOW



Michel Teló faz visita surpresa para crianças em Goiânia e participa de doação de 10 mil fraldas



Em mais uma visita “do bem”, o cantor levou alegria e diversão às crianças


 O cantor Michel Teló aproveitou a estadia na cidade de Goiânia para levar um pouco da sua alegria para as crianças da creche Assunção na cidade, na tarde da última segunda-feira, dia 18 de dezembro. Em uma visita surpresa, ele, que é a estrela da marca de fraldas Baby Boo, entregou, junto com o representante da empresa SEPAC, Darwin Sicca Ferreira Dias, cerca de 10 mil unidades de fraldas que foram doadas para a instituição.


Teló estava na capital goiana para a apresentação do espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical”, que contou com cinco sessões especiais ao longo de três dias, no Teatro da PUC – GO.

A Baby Boo foi desenvolvida com muito carinho, privilegiando o bem-estar da família e o cuidado com o bebê, por isso, o foco da SEPAC foi criar linhas de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda, indicador de umidade e formato anatômico.

Os novos produtos, que trazem a família de Teló como as estrelas da marca, chegaram ao mercado no primeiro semestre deste ano, com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas e chega nos tamanhos P, M G, XG, XXG; e a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, que é representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, e nos tamanhos P, M G, XG, XXG. 
                                    
Legenda: O cantor, Michel Teló, Darwin Sicca Ferreira Dias (SEPAC) e o padre Marcos Rogério, recebendo a doação.

SOBRE A SEPAC: A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 40 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.

No ano de 2017 a Sepac ingressou no segmento de cuidados pessoais, com o lançamento da marca de fraldas descartáveis BabyBoo. Inicialmente a operação atende os segmentos Especial e Valor com as linhas BabyBoo “Fases” e BabyBoo Dia a Dia, destacando os atributos de absorção, conforto e formato anatômico. 
Para mais informações acesse: www.sepac.com.br.

Nenhum comentário: