segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prêmio Reclame Aqui.

.





Disk Ingressos leva o 3º lugar do Prêmio Reclame Aqui, na categoria Ingressos Online

Na foto: A gerente comercial  da Disk Ingressos,
 Michela Oliveira. Foto de divulgação

O Oscar do atendimento brasileiro, o Prêmio Época Reclame Aqui foi entregue  no Espaço das Américas, em São Paulo. E, na categoria Ingressos Online, a curitibana Disk Ingressos obteve o terceiro lugar. Este prêmio é entregue desde 2010, como forma de reconhecer as empresas com o melhor atendimento do Brasil. A gerente comercial  da Disk Ingressos, Michela Oliveira, esteve na cerimônia e recebeu a homenagem.


De acordo com a diretora do Disk Ingressos, Naila Longas Garcia, este prêmio  é uma forma de reconhecer o respeito e o compromisso que a empresa tem com os seus clientes. “Priorizamos esse canal  de relacionamento com o consumidor, procurando responder prontamente as dúvidas e críticas recebidas. Para nós,  receber esse prêmio é um privilégio, e nos motiva a aperfeiçoar cada vez mais o atendimento”, comenta.

Para ter mais efetividade no relacionamento e responder rapidamente, o próprio sócio-diretor, Eder Longas Garcia é quem responde aos consumidores. “Essa foi a forma que encontramos para tornar o processo mais ágil. Assim, procuramos solucionar as reclamações o quanto antes ou encaminhar para  quem possa resolver. As empresas precisam estar perto do consumidor e não ignorá-lo.  É para ele que existimos”, esclarece.

A Disk Ingressos está no mercado desde 2005, liderando o segmento de vendas de ingressos no Paraná. Além da venda online, a empresa atua com pontos de venda físico através de quiosques instalados em shoppings centers e via call Center. Atualmente emprega mais de 70 profissionais e concede todo o suporte de venda de ingressos para os produtores de shows, palestras e congressos.

Nenhum comentário: