quinta-feira, 23 de novembro de 2017

II Congresso da Felicidade 2017

Escola de negócios lança curso inédito durante o II Congresso da Felicidade
O GBA da Felicidade tem por objetivo capacitar líderes para entender os diferentes conceitos da felicidade



– Na próxima semana, dia 24 de novembro, o ISAE – Escola de Negócios, receberá o Sri Prem Baba para conhecer o primeiro Curso da Felicidade para líderes e conversar com o presidente do ISAE, Dr. Norman de Paula Arruda. O Programa terá seu lançamento durante o II Congresso da Felicidade, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em Curitiba, com o apoio do ISAE.




O GBA (Global Business Administration) da Felicidade é um curso de média duração (96 horas) destinado a líderes de organizações, indivíduos em transição de carreira e profissionais dedicados a transformação de indivíduos e organizações. Com o objetivo de desenvolver a ideia de como a felicidade pode impulsionar ações transformadoras na vida pessoal e profissional, o curso conta com o uso combinado de exposição de conteúdos pelo docente e especialistas convidados.

Por meio de vivências, dinâmicas e estudos de caso, o intuito é compreender os diferentes conceitos de felicidade, bem como aumentar a percepção de travas e impedimentos para o autoconhecimento de corpo, mente e espírito e como isso influencia diretamente em uma vida mais feliz e harmoniosa.

O ll Congresso da Felicidade conta com vários dos maiores palestrantes internacionais como Robert Happé, autor holandês do livro Consciência é a resposta; Sri Prem Baba, líder humanitário espiritual; Augusto Cury, o autor brasileiro mais lido da história; Monja Coen, monja zen budista, escritora e palestrante; entre outros que são referência para falar sobre a Felicidade dos mais variados pontos de vista: científico, artístico, filosófico e espiritual. O objetivo do evento é reunir todos os que se interessem pelo tema e busquem autoconhecimento com o intuito de desenvolver o lado pessoal e espiritual de forma consciente, trazendo harmonia para as demais relações da vida.

O Congresso da Felicidade será realizado na Ópera de Arame. Mais informações no site www.congressodefelicidade.com.br. Já as informações sobre o GBA da Felicidade estão disponíveis no site www.isaebrasil.com.br/curso/felicidade-transformando-pessoas-e-organizacoes/ ou pelo telefone (41) 3388-7817.


Nenhum comentário: