terça-feira, 28 de novembro de 2017

Exposição

Exposição 'Tempo pra quê?' segue até 12 de dezembro

O passar do tempo, a atualidade e o dia a dia podem ser vistos de diferentes maneiras por cada geração. É o que a exposição “Tempo pra quê?” pretende retratar. Em um processo de criação coletiva, artistas de diferentes gerações trazem o olhar do tempo presente, dos diálogos, desafios e expectativas. Cada artista nasceu em um ano diferente: Ieda Iane (1964), Georgete Zelazowski (1966), Georjane Zelazowski (1968), Eduardo Dalazen (1974), Felipe Tosin (1978), Leonardo Mercher (1985), Maria Fernanda Cafarel (1985) e Daniel Derviche Casagrande (1989); e juntos trazem uma exposição cheia de diversidade em 2017. Entre os temas abordados na exposição, estão o papel social da mulher, a cultura do entretenimento e a liberdade de expressão
Serviço
Exposição Tempo pra quê?
Onde: Universidade Positivo - Câmpus Ecoville | Biblioteca Central (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Ecoville)
Quando: até 12 de dezembro
Quanto: Entrada gratuita







Zuleika Bisacchi Galeria de Arte completa dois anos, com abertura de exposição coletiva
A Expo Mix 2 será inaugurada na tarde de 02 de dezembro (sábado) contando com obras de 14 artistas

Imagem inline 1

 Em dezembro, a Zuleika Bisacchi Galeria de Arte completa 2 anos de atividades. Para marcar a data, será inaugurada a nova exposição coletiva Expo Mix 2, na tarde de 02 de dezembro (sábado), das 15h às 19h, em um evento aberto ao público e com entrada gratuita.


A Expo Mix 2 reunirá obras de 14 artistas, contemplando técnicas como pintura, escultura, fotografia, desenho, entre outras. Farão parte da coletiva: Alfi Vivern, Celso Coppio, Diogo Duda, Eleutherio Netto, Elisabete Lacerda, Elizabeth Titton, José Antonio de Lima, Julia Ishida, Maria Luiza Kozicki, Orlando Azevedo, Paulo Dias, Paulino Lazur, Vilma Slomp e Zuleika Bisacchi.
Este elenco conta com nomes que tiveram uma presença marcante dentro da trajetória de dois anos da galeria. Paulino Lazur e Eleutherio Netto tiveram mostras individuais em 2016, enquanto José Antonio de Lima e Celso Coppio apresentaram ao público suas próprias exposições neste ano, todas bastante prestigiadas.

Alfi Vivern, Diogo Duda, Elizabeth Titton, Julia Ishida, Maria Luiza Kozicki, Orlando Azevedo, Vilma Slomp e Zuleika Bisacchi são artistas que tiveram seus trabalhos expostos em mostras coletivas, sendo que Orlando Azevedo e Zuleika Bisacchi também foram curadores de exposições. Já Elisabete Lacerta e Paulo Dias são os artistas que expõem pela primeira vez na galeria.

Com a exposição “Expo Mix 2”, a ZB Galeria chega a sua 12ª exposição em seus dois anos, tendo recebido neste período obras de 50 artistas nacionais e internacionais, em 4 exposições individuais e 8 coletivas, com obras nas mais variadas formas de expressão artística, incluindo vídeo e performance.

Sobre o espaço
Inaugurada em dezembro de 2015, em Curitiba, a Zuleika Bisacchi Galeria de Arte realiza um trabalho de responsabilidade, critério, coerência, integridade e respeito aos artistas e ao público apreciador das artes, em suas diversas linguagens e criações artísticas.

Trata-se de um espaço de contemplação e cultura, que oferece ao público a possibilidade de apreciar e aprender mais sobre arte contemporânea, além de poder adquirir os trabalhos expostos, pois a galeria também é um ponto de venda de obras de arte.


Serviço:
Exposição “Expo Mix 2”
Inauguração em 02 de dezembro (sábado) das 15h às 19h
Em cartaz até meados de janeiro de 2018
Horários de visitação diária: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.
Local: Zuleika Bisacchi Galeria de Arte
Endereço: Av. Batel, 1868 (Pátio Batel, piso L3 / loja 329)
Entrada gratuita
Telefone para Informações: (41) 3020-3667

Nenhum comentário: