quarta-feira, 4 de outubro de 2017

FESTA NEWS

 República Popular da China é o país homenageado desta edição da mostra internacional, e trouxe 238 obras para o Brasil.



Is
Abertura da Bienal de Curitiba 2017 no MON
Personalidades presentes.Embaixador da China no Brasil Li Jinzhang , e  o Ministro da Cultura  Sérgio Sá Leitão .

Construtora da Bienal: STM Construtora

Apoio Institucional: Ministério das Relações Exteriores do Governo Federal, Receita Federal do Governo Federal, INFRAERO e UNESCO – Curitiba Capital do Design.

Apoio Internacional: Embaixada do Brasil em Pequim – CH, Embaixada do Brasil em Berna – CH, Embaixada do Brasil em Buenos Aires – AR, Embaixada da Argentina no Brasil, Consulado da Argentina em Curitiba, Consulado Geral da Itália em Curitiba, Consulado Geral do Paraguay em Curitiba, Embaixada da Suíça em Brasília, Fundação Pro Helvetia, Consulado Honorário da Suíça em Curitiba, Embaixada da Colômbia no Brasil, Embaixada do Chile no Brasil, Consulado Honorário do Chile em Curitiba, Embaixada da Finlândia no Brasil, Consulado da Finlândia em São Paulo e Montana State University – EUA.

Parceria Internacional: Museu de Arte Contemporânea de Mar Del Plata – AR, Museu de Arte Contemporânea de Salta - AR, Espaço Cultural da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, Museo del Barro – Assunção – PY, Bienal Sur e Centro Cultural CABILDO – Assunção - PY.

Realização: Ministério da Cultura do Governo Federal, Museu Oscar Niemeyer/Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Paraná, Fundação Cultural de Curitiba/Prefeitura Municipal de Curitiba.






Em primeira mão

A Galeria Zilda Fraletti recebeu convidados para inauguração da exclusiva exposição Desnorteamentos: João & Maria, da artista paulista Katia Canton. O coquetel apresentou os detalhes das obras únicas e personalizadas que ficarão em exposição na galeria até o dia 28 de outubro.

Crédito da imagens: Gerson Lima.

Nenhum comentário: