quarta-feira, 25 de outubro de 2017

E SHOWS

FESTIVAL OUTUBRO ROSA – 
REDE MASSA | DAKOTA


Serviço:
Festival Outubro Rosa Rede Massa Dakota
Data: 29 de outubro (domingo).
Início: 14 horas.
Local: 
Jockey Club (Rua Vitor ferreira do Amaral,
 2291 – Tarumã).
Classificação: 12 anos



Festival Outubro Rosa – Mais que um Show, um movimento |Rede Massa - Dakota, que ocorre no próximo dia 29 de outubro de 2017.
Em outubro, o Grupo Massa utilizará o poder de mobilização de seus veículos de mídia para conscientizar a população e estimular as mulheres a fazerem o autoexame, tendo uma atenção maior com a sua saúde e mantendo seus exames e consultas em dia. Ao longo do mês, várias histórias de figuras femininas serão apresentadas, com relatos sobre as dificuldades que enfrentaram durante o tratamento e a superação total.
Para encerrar o Outubro Rosa, o mês da prevenção do câncer de mama, um grande show será realizado na capital paranaense, no dia 29,  reunindo as maiores vozes femininas do Brasil, além do cantor Lucas Lucco, que é um grande apoiador da causa e já lançou um clipe sobre a conscientização da doença.
Confira as atrações confirmadas: Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Wanessa Camargo, Ana Vilella, Sofia Oliveira, Day Lara, Lucas Lucco e muito mais.
Os ingressos estarão disponíveis pelo Disk Ingressos pelo preço simbólico de R$5, que será revertido ao Hospital Erasto Gaertner.
O Outubro Rosa Rede Massa Dakota é uma causa apoiada por Lojas Colombo, Tirol, Parati Alimentos e Uninter e conta com o envolvimento de todos os veículos de comunicação do Grupo Massa: Rede Massa, Massa FM, Massa News  e tem produção da Massa Play, empresa de eventos do Grupo.




+ NEWS


Massa News é finalista no 4° Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo
Portal de conteúdo do Grupo Massa concorre ao prêmio com a reportagem da jornalista Joyce Carvalho, na categoria “Internet”


– O Massa News, portal de conteúdo do Grupo Massa, é um dos finalistas do 4º Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo, na categoria “Internet”.
O portal, que foca na produção e distribuição online de jornalismo local, com cobertura em todas as regiões do Paraná, concorre com a reportagem “Troca de embalagens usadas para render produtos novos”, da jornalista Joyce Carvalho.

A premiação é uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), que visa, a partir do tema deste ano “A Indústria do Paraná”, reconhecer o trabalho da imprensa e seu papel no desenvolvimento da indústria e do Estado do Paraná. Nesta edição, o Prêmio FIEP de Jornalismo foi dividido em cinco categorias: Jornalismo Impresso, Internet, Reportagem de Rádio, Reportagem de TV e Fotojornalismo. Além disso, a quarta edição presenteará o autor do trabalho que obtiver a maior pontuação entre todos os inscritos, com o troféu Heitor Stockler de França.
O anúncio dos vencedores tem previsão para o final de novembro e cada categoria terá um campeão, que receberá o troféu FIEP de Jornalismo e uma quantia em dinheiro.
Prêmios em 2017
Os veículos do Grupo Massa já conquistaram diversos prêmios neste ano. A Rede Massa |SBT, por meio da TV Tibagi, foi a ganhadora do Prêmio Estácio de Jornalismo de 2017, na categoria TV Regional, com a reportagem “Como a edução está transformando a capital do vestuário em capital da moda”, que contou com a produção de Talita Amaral, edição de texto de Silvio Rocha, edição de imagem de Rubens Sparpan, reportagem de Brenda Caramaschi e reportagem cinematográfica de Alex Magosso. É a segunda vez que a emissora da região de Maringá conquista a premiação.
A analista comercial da Rede Massa | SBT, Lena Vivi, ganhou o troféu na categoria “OPEC do Ano”, do Bem Mídia, premiação do Bem Mídia, que tem o objetivo reconhecer os melhores trabalhos de mídia e os profissionais que se destacaram durante o ano.
A apresentadora Andréia Silva, que fica à frente do programa Destaque, que vai ao ar pela TV Tibagi, foi a vencedora do Troféu da Capital da Uva Fina, que foi premiada na categoria, “Melhor Apresentadora de Programa Feminino”,conforme pesquisa realizada pela Evolution Eventos Marialva, de 16/5 a 10/6.
Sobre o Massa News  O Massa News é uma empresa de conteúdo e tecnologia do Grupo Massa, focada na produção e distribuição online de jornalismo local, com cobertura em todas as regiões do Paraná. Está presente nas principais redes sociais e possui uma plataforma própria para diversos dispositivos como PCs, tablets e smartphones, entregando conteúdo personalizado de acordo com cada região e contexto do usuário. A comunicação está no DNA do grupo, que vem se consolidando como um dos maiores do país. Com atuação forte na televisão, rádio FM, revista e, agora, na internet, possui veículos líderes e com grande poder de mobilização junto às comunidades onde atua.
Sobre o Prêmio FIEP de Jornalismo – O Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo visa reconhecer o trabalho da imprensa e seu papel no desenvolvimento da indústria e do Estado do Paraná. Concorrem ao prêmio, materiais jornalísticos relacionados à indústria do Paraná que tratem de novos mercados, infraestrutura, inovação, tecnologia, educação profissional, segurança, saúde e qualidade de vida do trabalhador da indústria, responsabilidade social, competitividade, e transparência e combate à corrupção.
Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.






Nenhum comentário: