sábado, 28 de outubro de 2017

Curitiba Social Mix 2017

 Curitiba Social Mix 2017
O evento, que reúne grandes nomes da internet, acontece no dia 4 de novembro na Expo Renault Barigui
O maior evento de internet do sul do Brasil acontece na semana que vem, dia 4 de novembro, das 10h às 22h, na Expo Renault Barigui. O Curitiba Social Mix 2017 reúne mais de 60 grandes nomes das mídias sociais do Brasil. "Com mais de 12 horas de programação, o evento, que surgiu há 7 anos, irá unir os participantes tendo como base quatro pilares fundamentais: Conhecimento, Entretenimento, Informação e Relacionamento", afirma o organizador do evento, Sandro Rodrigues.



Esta edição tem o conceito definido pela organização como "único". "Nós queríamos definir a essência do CSM em apenas uma palavra. Uma palavra e um conceito que pudesse ser promovido não apenas em 2017, mas sim, todos os anos, a partir de 2017. Foi assim que nasceu esta assinatura, “único”, pois o que torna algo e pessoas especiais? É a sua própria história. Por meio deste conceito, queremos mostrar ao nosso público que ele é também é único e especial assim como o nosso evento, pois muitas histórias fantásticas são construídas no CSM, pelo público mesmo", explica Sandro.

A programação do evento é composta pelo Espaço Mix, com painéis no palco principal e o Espaço Social, com workshops. A programação completa está no site do CSM: http://www.curitibasocialmix.com.br/. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Diskingressos (https://beta.diskingressos.com.br/event/6841), por telefone (41) 3315-0808 e nas bilheterias do Disk Ingressos em Curitiba nos shoppings Shopping Palladium, Estação e Mueller.

SERVIÇO

Evento: Curitiba Social Mix
Data: 04 de novembro
Horário: 10h às 22h
Local: Expo Renault Barigui - Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inacio
Ingressos: pelo site https://beta.diskingressos.com.br/event/6841, por telefone (41) 3315-0808 e nas bilheterias do Disk Ingressos em Curitiba nos shoppings Shopping Palladium, Estação e Mueller.
Mais informações: http://www.curitibasocialmix.com.br/

Nenhum comentário: