segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Baile de máscaras




Baile de máscaras: 3 produtos para iluminar a pele, rejuvenescer ou dar fim à acne
Com a ação de aumentar a permeação de um ingrediente por meio da oclusão, as máscaras são hits atemporais de beleza. Conheça três novidades poderosas para iluminar, rejuvenescer e até diminuir a oleosidade e a acne

 - As máscaras são os primeiros cosméticos que buscamos quando queremos um tratamento mais intenso. E tem uma explicação para isso: “Elas aumentam a penetração de um ativo concentrado através da oclusão”, explica o dermatologista Dr. Jardis Volpe. “Existem diversos tipos, desde máscaras para peles oleosas e acneicas, outras para peles secas e sensíveis, até para rejuvenescimento, firmeza de pele e área dos olhos. Elas são boas opções terapêuticas e podem ser usadas também para acalmar a pele”, afirma o dermatologista. Quer ficar por dentro das novidades? Selecionamos três:
U.SK Timeless Mask — Se você ainda pensa na máscara facial com aquela ideia de usar um produto, ficar 15 minutinhos e retirar, talvez você precise conhecer essa novidade: USK Timeless Mask, uma máscara noturna sem remoção da Under Skin. O produto é capaz de conferir nutrição, reconstrução de proteínas e proporcionar longevidade celular em peles maduras. Tudo isso graças aos hexapeptídeos, ômega 3, 6 e 9 e ácido hialurônico vetorizado. USK Timeless ainda tem forte ação rejuvenescedora por estimular a produção de proteínas estruturais, além de equilibrar componentes da matriz extracelular. O produto deve ser usado diariamente à noite, após limpeza e tonificação, de forma que não deve ser removido.
Stone Diamond — A Buona Vita formulou a Stone Diamond para conferir luminosidade e ação rejuvenescedora – proporcionando viço, efeito lifting e uniformidade do tom. A máscara promove nutrição celular e efeito preenchedor, por conta do ácido hialurônico, água de coco integral e Vitamina B3. O bioativo à base de água de coco é capaz de aumentar o nível de colágeno tipo 1 na pele, além de conferir ação hidratante. Quanto ao modo de uso, Stone Diamond deve ser aplicada duas vezes por semana, em camada uniforme por toda a face e pescoço, após higienização completa da pele e, após 10 minutos, deve ser removida com água e algodão.
Depore Mask — Pele jovem e sem acne. Esse é o benefício de usar a máscara de limpeza secativa da Ada Tina. Depore Mask remove as impurezas da pele oleosa, proporcionando higienização intensa, diminuindo o brilho e afastando o efeito rebote (que piora a oleosidade e a acne). Com toque seco e livre de sabão, a máscara traz de forma exclusiva Glicaox (Ácido Glicólico estabilizado com Zinco Orgânico) e Ácido Salicílico, dessa forma promovendo ação seborreguladora além de promover a renovação celular da pele. Quanto ao modo de uso, é necessário aplicar uma fina camada de Depore Mask sobre o rosto e deixe agir por 5 minutos, enxaguando completamente em seguida.
FONTES:
  • ADA TINA
A ADA TINA é uma marca italiana de dermocosméticos com foco em excelência e sofisticação sensorial aliadas à eficácia dermatológica que fabrica produtos livres de Parabenos, e não testados em animais, através do uso de matérias-primas genuinamente italianas e parceria técnica com a Università di Pisa. www.adatina.com SAC: 0800-7742404
  • BUONA VITA
A Buona Vita oferece, desde 1988, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes. Precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética, hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais, e possui uma linha Home Care; a sustentabilidade é um dos diferenciais da Buona Vita com a formulação de produtos com bases biocompatíveis. Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta.
  • UNDER SKIN
Nova empresa do Grupo NC, um dos 250 maiores conglomerados econômicos do País, a Under Skin™ apresenta ao Brasil uma linha de dermatocosméticos de última geração em Skin Care High Performance. Desenvolvidas pelo laboratório Italiano Monteresearch®, com mais de 70 anos de pesquisas e patentes, e contando com as melhores matérias-primas disponíveis na natureza (e em combinações exclusivas), as luxuosas coleções U.SK Cleaning & Toning, U.SK Revitalizing, U.SK Anti-Aging e U.SK Protecting garantem a beleza da pele através da higienização, hidratação, revitalização, nutrição e proteção profundas. Under Skin™ é a beleza por trás da ciência.

Nenhum comentário: