domingo, 24 de setembro de 2017

NEWS DA HORA

Em expansão

No ano em que celebra 45 anos, a Impermix inaugurou mais uma loja, o moderno Espaço Impermix Batel, na charmosa Alameda Carlos de Carvalho. A nova loja apresenta um conceito premium, com produtos selecionados das bandeiras Select Suvinil, Loes Black Portinari e RED Dec

A arquiteta Andrea Benthien e André Fernandes, da Impermix, A gerente da Impermix Luciane Benevides, Raul Cânovas e a paisagista Claudia Canales,
As arquitetas  Flavia  Kloss ,Denise Bazzo , Barbara Penha

+ NEWS DA HORA


Mostra MOMENTTUM + design movimenta o cenário de arquitetura e decoração 
Exposição com cinco ambientes compostos por mobiliários assinados foi inaugurada Evento contou com bate-papo ministrado pelos designers Ronald Sasson e Sergio Fahrer


Os arquitetos Edison  Vello e Cláudia Horta, Os designers Ronald Sasson e Sergio Fahrer posam com a proprietária da MOMENTTUM Marinice Bettega.
FOTO GERONLIMA


No dia (21) a tradicional loja de mobiliário curitibana MOMENTTUM promoveu o evento de inauguração da mostra MOMENTTUM + design que inclui cinco ambientes. Estiveram presentes no lançamento profissionais da área que puderam participar de um bate-papo com os designers internacionalmente reconhecidos: Sergio Fahrer e Ronald Sasson. “Para nós, é uma alegria enorme receber convidados interessados em fomentar a difusão do design autoral e da arquitetura local”, disse a proprietária da MOMENTTUM Marinice Bettega.


Os designers falaram sobre seus trabalhos mais relevantes e trataram de questões de mercado do design no Brasil. “Ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas é preciso não desistir facilmente”, exclamou Ronald. Assinam os ambientes os escritórios Lima Ramos Lombardi Arquitetos Associados, Horta & Vello Arquitetura & Interiores, Maurício Pinheiro Lima & Carla Matiolli Arquitetura + Interiores, Isabella Marinho e Siomara Setti, e Talita Nogueira Arquitetura. Ao conferir os espaços, Sergio destacou a beleza da união de mobiliários assinados por diferentes designers. “Adorei ver minhas peças dispostas ao lado das de outros pro fissionais”, afirmou.

A mostra MOMENTTUM + design segue aberta para o público, que pode visitá-la de segunda a sexta, das 9h30 às 19h e sábado das 10h às 14h na Rua Desembargador Costa Carvalho, 208 - Batel.

Sobre a MOMENTTUM
Durante os seus 18 anos a MOMENTTUM priorizou o diferencial, exclusividade e contemporaneidade das suas peças. Com a proposta de estar em constante inovação, sintonizada com as tendências nacionais e internacionais, para oferecer ao mercado o melhor produto.
A nova identidade visual da loja expressa o conceito MOMENTTUM, o qual permanece intacto desde o seu início – design atemporal – e o compromisso com profissionais e clientes.




 –

Nenhum comentário: