sexta-feira, 15 de setembro de 2017

FESTA NEWS


RECONHECIDO MESTRE ORIENTAL DE PROTEÇÃO PSICOENERGÉTICA FAZ SÉRIE DE EVENTOS
Mestre Oyun, criador da "Yoga Sampo" e autor do método "Cura Instantânea", fará palestras, workshops e seminários no mês de setembro

mestre oriental Oyun, especialista em proteção psicoenergética, estará em Curitiba e Ponta Grossa, de 20 de setembro a 1º de outubro, para série de palestras, seminários e workshops que, entre outros temas, abordam métodos para obtenção de prosperidade e restabelecimento da saúde. Os ensinamentos do mestre se dão por meio de técnicas e prática da Yoga Sampo, movimento, criado por ele, direcionado para o desenvolvimento físico, espiritual e pessoal.

O primeiro encontro com o Mestre Oyun acontece no dia 20 de setembro, no espaço Naturo Barigui, das 19h30 às 21h30. Com o tema “Conexão com o fluxo da prosperidade”, o mestre ensinará técnicas de proteção psicoenergética - técnica milenar que, atualmente, é conceituada pela Física Quântica, para desenvolver autoconfiança, plenitude, estado de amor, harmonia e prosperidade. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo site www.naturobarigui.com.br e levar 1 Kg de alimento no dia do evento.

O evento segue no dia 21 de setembro, às 19h30, no hotel Mabu Curitiba Business, com um encontro prático “Onde receber forças para a prosperidade”, para sair das situações de crise e encontrar sucesso. A entrada é um 1 Kg de ração Golden (toda a doação será revertida para os animais do Beco da Esperança). As inscrições para o encontro devem ser realizadas pelo e-mail amadosfocinhos@gmail.com. Ainda em Curitiba, no dia 22 de setembro, o Mestre Oyun irá conduzir o ritual do fogo para despertar abundância e prosperidade. O ritual propõe a limpeza de todas as influências negativas. 

Em Ponta Grossa, nos dias 23 e 24 de setembro, acontece o seminário “Detox para restabelecimento da saúde”, no qual o mestre irá conduzir práticas de purificação do corpo para recuperação do equilíbrio psicológico e da harmonia interna. Dia 25 de setembro, o mestre conduz a palestra sobre o sistema Yoga Sampo, um encontro prático para sair de situações críticas que bloqueiam a saúde e a prosperidade. Ainda em Ponta Grossa, no dia 26, acontece o workshop “Onde receber força para a prosperidade”.

De volta a Curitiba, no dia 27 de setembro, o Mestre Oyun conduz o workshop “Despertando suas super capacidades”, as inscrições para esse evento são pelo site www.cienciasholisticas.com.br/loja. E, de 29 de setembro a 1º de outubro, o mestre encerra seu ciclo no Paraná com o seminário “Prosperidade para atingir o sucesso financeiro”. Informações sobre inscrições, valor de participação em cada evento e sobre o Mestre Oyun podem ser encontradas nos sites ancientraditions.com ou humaeventos.com.br.

Programação Mestre Oyun:
Curitiba
20/09 – Conexão com o fluxo da prosperidade
21/09 - Onde receber forças para a prosperidade
22/09 – Ritual do fogo para prosperidade
27/09 -  Despertando suas super capacidades
29/09 a 1º/10 - Prosperidade para atingir o sucesso financeiro
Ponta Grossa
23 e 24/09 - Detox para restabelecimento da saúde
25/09 – Palestra Sistema Yoga Sampo
26/09 - Onde receber força para a prosperidade

Serviço
Mestre Oyun em Curitiba e Ponta Grossa
Data: de 20/09 a 1º/10/2017
Programação completa: humaeventos.com.br e ancientraditions.com



maître sommelier Uchoa Junior falou sobre as diferenças entre o champagne e o espumante,
da esquerda para direita, o designer de interiores, Marco Soares, o diretor de marketing e vendas do grupo Balaroti, Eduardo Balarotti, o arquiteto Denis Ricca, e o arquiteto Maurício Pinheiro Lima


KINTA HOME DECOR RECEBE ARQUITETOS PARA JANTAR COM MENU ASSINADO PELO CHEF IVAN LOPES
O evento, realizado nesta quarta-feira (13), na loja, contou com a presença do maître sommelier Uchoa Junior

     A Kinta Home Decor, boutique de revestimentos de luxo, realizou, nesta quarta-feira (13), um jantar para profissionais de arquitetura e decoração, com a presença do maître sommelier Uchoa Junior, que falou sobre as diferenças entre o champagne e o espumante. O evento ainda contou com uma degustação de bebidas e um jantar preparado pelo renomado chef Ivan Lopes. 

Durante a palestra ‘Introdução ao Mundo do Vinho – o Champagne e os Espumantes’ - Uchoa Junior contou um pouco sobre a história das duas bebidas e suas curiosidades. "A maneira correta de dizer é O champagne e O espumante, no masculino", orientou o sommelier, que também falou sobre o método Charmat, as ânforas e sobre a vinicultura.

    O encontro que aconteceu na própria loja (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.645), faz parte do calendário de eventos programados para profissionais do arqdecor, que serão realizados uma vez por mês. “Trata-se de um encontro entre amigos, um momento para descontração e troca de informações”, afirmou a gerente da Kinta Home Decor, Karine Lima.

SERVIÇO
jantar – Kinta Home Decor
Local: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645
Telefone: (41) 3074-7255
Instagram: Kinta Home Decor
Facebook: Kinta Home Decor

Nenhum comentário: