segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ACONTECE


Roda de Choro especial\ Novela “Bicho do Mato”\ Antony & Gabriel na Capital do Estado





Roda de Choro especial com Joãozinho do Pandeiro

            O antoninense João Luís Rodrigues, ou simplesmente Joãozinho do Pandeiro, é o convidado especial da Roda de Choro desta quinta-feira (31/08). O encontro, comandado por Julião Boêmio e Lucas Melo, é no Conservatório de MPB, a partir das 17h e a entrada é franca.
            Joãozinho do Pandeiro já participou de vários shows e formações musicais de conjunto, gravações de CD e de cursos nas oficinas de música e de formações e prática de conjunto de choro ao lado de grandes mestres da música como Altamiro Carrilho, Joel Nascimento e Jorginho do Pandeiro.
O músico começou sua carreira no início da década de 1980. Sua primeira participação como pandeirista foi no Conjunto Choro e Seresta, no Parque Barigui. Com 44 anos se apresentando aos domingos no Largo da Ordem, o grupo é o mais antigo de Curitiba e está sob a coordenação do pandeirista.

Serviço:
Roda de Choro especial com Joãozinho do Pandeiro
Data e horário: quinta-feira (31/08), a partir das 17h.
Local: Conservatório de MPB de Curitiba (Rua Mateus Leme, 66 – Setor Histórico).
Entrada franca




Novela “Bicho do Mato” reestreia nas tardes da RICTV | Record, a partir desta segunda (28)
  
"Bicho do Mato" irá substituir a novela "Vidas em Jogo" nas tardes da RICTV | Record TV, às 15h45. "Bicho do Mato", originalmente exibida entre 2006 e 2007, é de autoria de Cristianne Fridman.

A novela conta a história de Juba, um rapaz criado em uma fazenda no Pantanal, junto à natureza, ao lado da aldeia indígena Guaporás, em um verdadeiro paraíso. A aldeia e a fazenda são ameaçadas pelo conflito de terras, pelo garimpo e tentativas de um poderoso vilão de usurpar as terras de Juba e dos índios para a exploração de uma mina de diamantes.

Confira a chamada de “Bicho do Mato” e curta esta superprodução da Record TV: http://entretenimento.r7.com/bicho-do-mato/videos/bicho-do-mato-estreia-nas-tardes-da-record-tv-23082017



Antony & Gabriel em Curitiba

No último final de semana, a Wood’s Curitiba deu sequência a sua programação especial de aniversário de 12 anos com a apresentação da dupla Antony & Gabriel. Os sertanejos apresentaram o show da turnê baseada no DVD “Os cachaceiros também amam – ao vivo em Londrina”, lançado no último mês de junho, e arrastaram milhares de pessoas para a casa curitibana. Natural de Quatiguá (PR), a dupla é considerada uma das maiores promessas paranaenses da música sertaneja para o ano de 2017. Com pouco mais de 3 anos de carreira, os cantores já emplacaram diversos hits nas paradas de sucesso nacionais, como “Seu padre”, “TCC” e “Eu te amo pinga”.

Foto 1: Horácio Coutinho, diretor de operações da Wood´s, entre a dupla Antony & Gabriel

Nenhum comentário: