segunda-feira, 17 de julho de 2017

Leyard Brasil

Leyard Brasil anuncia showroom em Miami
 
CEO da Leyard Brasil resolveu ir mais longe para encontrar empresários de países da América do Sul, que viajam com frequência aos Estados Unidos


A Leyard Brasil e América Latina é uma empresa subsidiária da marca Leyard e está dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. A Leyard foi fundada na China, em 1995, e rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor.


 A Leyard Brasil e América Latina, sediada em Curitiba, acaba de anunciar a instalação de um escritório em Miami (EUA), a ser inaugurado nas próximas semanas. A empresa, que comercializa painéis de LED, busca ampliar a venda para o mercado latino-americano, especialmente em países como Peru, Colômbia e outros vizinhos do Brasil.

“Nós já temos showroom em São Paulo e Curitiba, mas observamos que muitos empresários latino-americanos visitam os Estados Unidos com mais frequência do que o Brasil. Então estamos dando a oportunidade de atendê-los também lá”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina. Segundo ele, os Estados Unidos acabam sendo um destino mais comum entre esse público do que qualquer outra região das Américas.


O showroom da Leyard Brasil em Miami oferecerá atendimento em espanhol, inglês e português. “Consideramos São Paulo e Miami duas ‘capitais’ da América Latina”, explica Custódio. A expectativa é aumentar em 50% o total de vendas da empresa em 2017 e dobrar a operação até o final de 2018. Além dos showrooms citados por Orlando, a Leyard Brasil conta com um espaço parceiro no Peru e parcerias para vendas no Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai.


A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn

Nenhum comentário: