sexta-feira, 9 de junho de 2017

BANQUETE ESPECIAL



NAYME PREPARA BANQUETE ESPECIAL PARA CELEBRAR O AMOR

Sequência composta por cinco tempos acompanha releitura de Kir Royale e custa R$ 120 por pessoa.


Curitiba, junho de 2017 – O restaurante Nayme, um dos estabelecimentos mais elegantes da capital, e também um dos mais fiéis à autêntica culinária libanesa, preparou um banquete especial para celebrar o Dia dos Namorados. A casa receberá o público na segunda-feira, 12 de junho, excepcionalmente para marcar a comemoração, em dois momentos, com reservas para 19h e 21h30.


Segundo a empresária Yasmin Nasser, neta de Nayme, o aconchego proporcionado pelo ambiente seria, por si só, um convite irresistível para jantar no Nayme, mas a sequência escolhida para a ocasião, promete encantar os casais apaixonados. “Queremos oferecer uma sequência inédita e, acima de tudo, uma experiência sensorial com as ricas especiarias árabes”, completa.

Confira o menu
Como Entrada, a casa aposta em um creme de pistache com cardamomo e açafrão e complementa com um vol au vent, massa folhada recheada com hommus e cogumelo paris - preparos com sabores exóticos, mas bem equilibrados. Ainda no clima das comemorações, o Nayme oferece uma releitura do drink Kir Royale, resultado da fusão de espumante com licor de romã.

Em seguida, o prato principal ganha destaque e o H'Rice, preparado à base de trigo bourgul com lascas de carneiro e snoubar - semente que se assemelha ao pinole para os italianos, garante uma explosão de temperos. “Nossa proposta é ideal para aqueles que querem vivenciar um tour gastronômico pela culinária árabe e também conhecer a proposta do restaurante”, comenta Yasmin.

Para completar a sugestão especial, reserve espaço para degustar a Choclewa – sobremesa oriunda da Baklewa – preparada com a massa phyllo, semelhante um folhado. A sugestão é elaborada com chocolate, nozes, castanhas e avelãs. Por fim, uma infusão de hortelãs libanesas acompanhadas de brigadeiro de tâmaras e pistache, encerram o jantar.

. A casa recomenda a realização de reservas

Serviço:
Restaurante Nayme
Endereço: Av. Vicente Machado, 1482 - Batel
Telefone para informações e reservas: 41. 3308-1882
Estacionamento próprio.

Nenhum comentário: