domingo, 9 de abril de 2017

FESTA NEWS


Milhares de noivos conferiram as últimas tendências de casamento na Noivas Curitibanas – Special Edition
O evento ocorreu no Expo Renault Barigui, entre os dias 31 de março e 2 de abril


Cerca de uma centena de expositores se reuniram neste último fim de semana na feira Noivas Curitibanas – Special Edition. Milhares de noivas e noivos tiveram a oportunidade de conhecer o que há de mais atual na indústria do casamento. Entre estilos, moda e tendência, o público pôde escolher aquilo que mais agrada e, também, o que cabe no bolso de cada um. Os expositores e visitantes, ambos os dois saíram satisfeitos por terem tido a oportunidade de fechar bons negócios. O evento ocorreu entre os dias 31 de março e 2 de abril, no Expo Renault Barigui.




+ FESTA NEWS 

 fanpage no Facebook.





No dia 12 de abril, o renomado chef Rodrigo Martins assume momentaneamente a cozinha do Hendrix – nova brew house de Curitiba, inaugurada em dezembro – para uma noite de harmonizações de pratos doces e salgados com cervejas artesanais. A seleção dos rótulos está por conta da beer sommelier Marilise de Oliveira, que é sócia do Hendrix ao lado dos irmãos Douglas e Pedro Kleinschmidt.
 BEER FUCKING PAIRING:
Data: 12 de abril de 2017
Hora: Das 19h30 às 22h30
Local: Hendrix Brew House
Endereço: Rua Alberto Bolliger, 721, Juvevê, Curitiba









_______________________________________________________________



Ouro Fino foi a água exclusiva do Pátio Batel Fashion Walk

 Pátio Batel Fashion Walk














A Ouro Fino foi a água exclusiva da terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, que aconteceu nos dias 4 e 5 de abril. O evento, que transformou os corredores do shopping em uma grande passarela e que neste ano teve a curadoria da Revista Vogue Brasil, apresentou as tendências outono/inverno 2017. A linha Gourmet da Ouro Fino, que tem um design único e um conceito alinhado ao do evento, foi servida em todos os lounges e átrio, de onde os desfiles partiam. Modelos, equipe organizadora e jornalistas que fizeram a cobertura dos desfiles, diretamente do Pátio Batel, também tiveram à sua disposição as águas da marca paranaense. Na foto, Adriano Passos, gerente comercial do Pátio Batel, e Marcelo Marques, CEO da Ouro Fino. Crédito: Michel Druziki

Nenhum comentário: