sábado, 31 de dezembro de 2016

Réveillon com tradicional festa 2017

Um novo Santa Mônica celebra Réveillon com tradicional festa 
Associados e convidados poderão desfrutar de um dos eventos mais concorridos da Virada de Ano na cidade
Virada de Ano na Capital do Estado
Um novo ano se aproxima e para celebrar  em grande estilo, o Santa Mônica Clube de Campo promove um dos mais concorridos Réveillon da cidade, no dia 31 de dezembro, a partir das 22h.  Para brindar a chegada de 2017, cerca de 1500 pessoas acompanharão a tradicional queima de fogos à beira da piscina.


O divertido Réveillon do Santa Mônica contará com decoração refinada e cardápio especial, uma grande mesa de frutas e ponche, além de atrações que prometem envolver os moniquenses, amigos e familiares, em um clima perfeito para começar o ano em alto astral. Entre as atrações musicais estão o show da banda Madeira, no Salão Social e o DJ JB Live, que tocará os melhores hits da atualidade na área coberta, próxima à piscina.As crianças também terão uma atenção especial, pois haverá Complexo Lúdico Infantil  (por adesão), um espaço reservado e com monitores para que elas possam se divertir e festejar brincando este novo ano.

SERVIÇO:
Data: 31 de dezembro
Horário: A partir das 22h
Local: Salão Social e anexos
Valores: R$ 150,00 associado e R$ 210,00 convidado (a cada aquisição de dois ingressos adultos, ganhe um espumante). Venda na Secretaria do Clube.
Mais informações: 3675-4202 ou www.santamonica.rec.br

Nenhum comentário: